Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup mira mercado de corretoras seguros e disponibiliza 60 milhões de CNPJs e registros de 24 milhões de empresas ativas para o setor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ceci Anett
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A DataSeek plataforma de Big Data, Business Intelligence e Inteligência Artificial, alcançou a marca de 24 milhões de registros de empresas ativas no país, sendo parte deste volume mapeados com leads e contatos de decisores por benefícios das empresas. O banco de dados da startup é fornecido, atualmente, a mais de 100 clientes ativos, entre os quais se destacam empresas do ramo de seguros, pesquisas de mercado, financeiro e setores que vivem a era data driven de uma forma acelerada e vem sendo importantes segmentos de negócios da empresa.

“No mercado de corretoras de seguros, o uso de dados é essencial para avaliar a aprimorar o desempenho comercial, através do mapeamento e acompanhamento de dados relevantes, como quantidade de empresas por setor, número de funcionários, abertura e fechamento de negócios. Ter uma base de dados é imprescindível para quem está buscando reduzir custos e melhorar a produtividade a descobrir novos mercados para seus produtos”, diz o engenheiro de dados, Ricardo Frasson, fundador da DataSeek”.

Desde a sua fundação, em 2018, a empresa gerou 4 milhões de leads para seus clientes, disponíveis no CRM, além de e-mails personalizados com IA e mapas de relacionamento para diversos grupos econômicos. “Geramos informações de qualidade, organizadas, validadas, limpas que reduzem o tempo de busca de informações. Colocamos nas mãos das empresas o poder dos dados, pois sabemos que são fundamentais para alcançar uma diferenciação e gerar segurança aos negócios”, diz Frasson.

A ideia da criação da empresa surgiu quando Frasson decidiu democratizar o uso de dados para que empresas pudessem capturar dados públicos, transformá-los em dados de qualidade e disponibilizá-los para o mercado. “Percebemos que há um grande número de empresas que ainda fazem buscas de forma manual e vimos que havia uma carência no setor de seguros, entre corretores.”

A plataforma funciona a partir de informações de fontes de dados públicos, desde dados demográficos, firmográficos, redes sociais, associações e com segmentação por porte, faturamento, market share de empresas, número de filiais e listas de leads diretos de decisores, a partir, dos quais, a tecnologia da DataSeek consegue traçar um perfil completo e atualizado e em conformidade com a LGPD.

“Queremos ser referência em prospecção de dados aqui no Brasil. Apresentar mais ferramentas e mais soluções”, afirma Frasson. “Quanto mais as empresas conseguem prospectar, maior sua produtividade e melhores as suas vendas.”, conclui


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar