Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Swiss Re lança Swiss Re Life Guide Scout, um assistente de subscrição com IA generativa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Swiss Re
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

- Swiss Re lança uma versão aprimorada de seu manual líder de subscrição, o Life Guide

- A nova versão vem equipada com o Swiss Re Life Guide Scout, um assistente de subscrição alimentado por IA generativa que visa aumentar a eficiência e qualidade da subscrição

A Swiss Re lança uma versão aprimorada de seu manual de subscrição Life & Health, o Life Guide. A nova versão vem equipada com o Swiss Re Life Guide Scout, um assistente de subscrição alimentado por IA generativa, desenvolvido pela Swiss Re, que integra o Serviço OpenAI da Microsoft Azure. O Swiss Re Life Guide Scout tem como objetivo aumentar a eficiência e a qualidade da subscrição, gerando respostas rápidas compiladas a partir de conhecimentos especializados selecionados em resposta a perguntas feitas pelo subscritor em linguagem natural.

A subscrição de seguros de vida e saúde é um processo complexo que requer informações precisas e atualizadas para avaliar o risco de um requerente de seguro. Para tomar as decisões certas, os subscritores investem uma quantidade significativa de tempo para pesquisar e revisar informações usando ferramentas de busca padrão para identificar fontes e fatos relevantes.

O Life Guide, o manual de subscrição de Life & Health número um do mundo, ajuda os clientes a entender os riscos atuais e futuros, para que possam tomar decisões informadas e construir portfólios fortes e sustentáveis.

A versão aprimorada do Life Guide agora está equipada com o Swiss Re Life Guide Scout, uma nova funcionalidade alimentada por IA generativa, que apoia os subscritores a acelerar a avaliação de riscos. O Swiss Re Life Guide Scout permite que os subscritores façam consultas profissionais, recebendo uma resposta gerada por IA e a fonte da informação, em questão de segundos. Isso os facilita a tomar decisões mais rápidas e precisas e melhora a transferência de conhecimento. Com uma base de dados sólida e capacidades avançadas de análise, a integração do Serviço OpenAI da Azure desbloqueia insights mais profundos para uma tomada de decisão humana aprimorada.

O Swiss Re Life Guide Scout é lançado como um programa piloto em inglês. Um lançamento mais amplo está planejado para mais tarde neste ano.

Julien Descombes, Diretor de Subscrição L&H Re da Swiss Re, disse: "Estamos entusiasmados em trazer a IA generativa para nossos clientes, que agora podem aproveitar esse novo recurso para melhorar seu processo de subscrição. Nossa ambição é fornecer às seguradoras acesso à perspectiva de risco que incorporamos ao Life Guide de uma maneira ainda mais eficiente e amigável para o usuário, para ajudá-los a continuar a escrever negócios sustentáveis e cumprir suas promessas."

Catrin Hinkel, CEO da Microsoft Switzerland, disse: "Ao integrar o Microsoft Azure OpenAI, a Swiss Re pode desbloquear o poder da análise avançada e da IA generativa para fornecer novas capacidades ao mercado de seguros por meio de um ambiente em nuvem seguro, compatível e confiável. Essa combinação poderosa capacita a Swiss Re a compartilhar seus insights de risco com os clientes, transformando a maneira como gerenciam o risco."

Sobre o Life Guide

O Life Guide tem se classificado continuamente como o principal manual de subscrição global da indústria, com base no estudo da NMG Consulting. Sua filosofia de subscrição e treinamentos embutidos são respaldados por especialistas da Swiss Re que monitoram os últimos desenvolvimentos médicos, regulatórios e tecnológicos. Repleto de informações atualizadas, o Life Guide combina expertise médica e de subscrição com conhecimento analítico e atuarial para fornecer confiança às decisões dos clientes. O Life Guide ajuda os usuários a entender os riscos e como eles interagem entre si por meio de funcionalidades como a calculadora de risco cardiovascular, que é usada, em média, a cada cinco segundos por um subscritor que procura avaliar o risco de doenças cardíacas. Todos os dias, milhares de subscritores em mais de 100 países acessam o Life Guide, somando mais de 23 milhões de acessos por ano.

Para mais informações, entre em contato com a Swiss Re Media Relations: + 41 (0) 43 285 7171 ou .

Por favor, use este link para acessar os comunicados de imprensa da Swiss Re.

Swiss Re

O Grupo Swiss Re é um dos principais provedores mundiais de resseguros, seguros e outras formas de transferência de risco baseada em seguros, trabalhando para tornar o mundo mais resiliente. Ele antecipa e gerencia riscos - desde catástrofes naturais até mudanças climáticas, desde o envelhecimento da população até crimes cibernéticos. O objetivo do Grupo Swiss Re é permitir que a sociedade prospere e progrida, criando novas oportunidades e soluções para seus clientes. Com sede em Zurique, Suíça, onde foi fundada em 1863, o Grupo Swiss Re opera por meio de uma rede de cerca de 80 escritórios globalmente.

Aviso cautelar sobre declarações prospectivas

Certas declarações e ilustrações contidas aqui são prospectivas. Essas declarações (incluindo planos, objetivos, metas e tendências) e ilustrações fornecem expectativas atuais de eventos futuros com base em certas suposições e incluem qualquer declaração que não se relacione diretamente com um fato histórico ou fato atual. Mais informações sobre declarações prospectivas podem ser encontradas na seção Aviso Legal do site da Swiss Re.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar