Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Segunda edição do Omint Talks RH recebe o Head de People Science da Gupy

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leonardo Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Cícero Barreto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint Cícero Barreto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint

Renato Navas abordou as tendências que estão ganhando força na gestão de pessoas

Auditório com pessoas assistindo televisão Descrição gerada automaticamente

A segunda edição do Omint Talks RH foi realizada em São Paulo na última semana, um evento que visa abordar temas relevantes para as empresas clientes do Grupo Omint. Durante o encontro, executivos da companhia destacaram aspectos relevantes que impactam a saúde suplementar, além de apresentar as estratégias e ações da Omint aplicadas à gestão e seus resultados. Renato Navas, Head de People Science da Gupy, também palestrou sobre as tendências que estão ganhando força na gestão de pessoas.

“Tivemos cuidados essenciais ao planejar este evento para nossos clientes: fornecer conteúdos relevantes, que possam servir de insumos para decisões estratégicas, e promover a resolução de questões que impactam na gestão de pessoas e nos recursos de saúde das empresas. Além disso, encontros como esse proporcionam ricas oportunidades de networking e troca de experiências. Por isso, este é um evento que deve ganhar cada vez mais força na Omint”, comenta Cícero Barreto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint.

O Dr. Marcos Loreto, Diretor Médico da Omint, ressaltou que, apesar do crescimento do setor, com mais de 51 milhões de usuários em 2023, há questões que demandam atenção. "É primordial que se priorize o resgate da medicina preventiva e do cuidado coordenado da saúde, a educação médica alinhada a protocolos clínicos efetivos, a incorporação criteriosa de novas tecnologias e o combate a fraudes e desperdícios, de forma a garantir a sustentabilidade do setor".

Renato Navas, Head de People Science da Gupy, concluiu o encontro ressaltando que 63% das empresas estão investindo ou planejando investir em soluções de inteligência artificial. "As organizações dinâmicas são aquelas que encontraram formas mais impactantes de operar e entregar resultados. Para isso, é necessário estar pronto para mudanças, transformar-se em alta velocidade e alinhar pessoas, competências e negócios".

Sobre a Omint Seguros

Seguindo o modelo de excelência construído no segmento de saúde suplementar, em 2015 o Grupo Omint lança a Omint Seguros. Hoje, consolidada no setor, a seguradora oferece soluções em seguro de vida individual, de vida em grupo e de viagem, com diversas possibilidades de coberturas e capital segurado.

Com produtos de alto valor agregado, a Omint Seguros valoriza a parceria com corretores e assessorias especializadas, que com sua atuação estratégica na venda consultiva têm contribuído para a crescente conscientização dos brasileiros sobre a necessidade dos seguros de pessoas, entregando soluções personalizadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar