Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MAPFRE e Sincor-SP unem forças para consolidar o setor segurador

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Oossawa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

MAPFRE e Sincor-SP unem forças para consolidar o setor segurador

Lideranças da companhia estiveram com o presidente e diretores regionais do Sindicato de Corretores de São Paulo em apresentação da estrutura de Assistência da MAWDY

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, recebeu o presidente do Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP), Boris Ber, e os diretores regionais da entidade para encontro estratégico em que a seguradora apresentou toda a estrutura de assistência da MAWDY, empresa global, do grupo MAPFRE, especializada em soluções tecnológicas e serviços de assistência.

O encontro, que contou com a participação do Diretor-Geral da MAWDY, Fabiano Sardá, e de Ana Cláudia Calil, Head Comercial da MAWDY, foi organizado pela vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro. Durante o evento, além de discutir temas relacionados à assistência, foi reforçado o compromisso mútuo da MAPFRE em ampliar a base de corretores, discussão sobre o setor com os principais desafios enfrentados e os novos investimentos na carteira de Automóvel.

"Este encontro foi uma oportunidade valiosa para compartilharmos perspectivas e estratégias que buscam fortalecer o setor segurador", afirmou Jonson Sousa, Diretor Territorial de SP da MAPFRE. "A colaboração entre a MAPFRE, o Sincor SP e outros parceiros é fundamental para impulsionar o crescimento e a inovação neste mercado tão dinâmico", acrescentou o executivo.

Fabiano Sardá também enfatizou a importância do encontro: "Estamos entusiasmados com a oportunidade de colaborar com líderes do setor para enfrentar os desafios atuais e explorar novas oportunidades de crescimento."

A MAPFRE e o Sincor-SP permanecem comprometidos em trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento do setor segurador ao oferecer soluções inovadoras e de qualidade que atendam às necessidades em constante evolução dos clientes

Sobre a MAPFRE - Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2023, suas receitas globais atingiram 32,2 bilhões de euros. Com o propósito "Cuidamos do que é importante para você", a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar