Brasil,

BB Seguros apresenta Seguro Proteção Pessoal para atender de forma personalizada diferentes perfis de brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fábio Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

BB Seguros apresenta Seguro Proteção Pessoal para atender de forma personalizada diferentes perfis de brasileiros

Solução em seguro de vida incorpora quatro modelos de seguros ao portfólio da companhia

Buscando atender às necessidades dos mais diferentes tipos de perfil dos brasileiros, a BB Seguros apresenta ao mercado sua mais nova solução em seguro de vida de seu portfólio - o Seguro Proteção Pessoal. Com coberturas direcionadas aos diferentes perfis da população, o seguro foi pensado para atender aos brasileiros em diferentes estágios de suas vidas, com facilidade e sem complicações.

“Nosso objetivo é oferecer uma solução em seguro que se adeque à realidade dos brasileiros dos mais diferentes perfis. Ainda que a cultura do seguro esteja se ampliando no Brasil, somente cerca de 17% da população adulta possui algum tipo de cobertura de seguro de vida, sendo 58% desses seguros na modalidade coletiva, o que reforça o grande potencial que temos neste segmento”, destaca Hugo Ofugi, Superintendente Executivo Produtos Vida da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Destinado inicialmente aos correntistas do Banco do Brasil, o Seguro Proteção Pessoal conta com quatro modalidades - Básico, Mulher, Sênior e Familiar. Cada plano conta com coberturas e serviços que visam atender às necessidades específicas de cada grupamento de clientes, o que amplia a atratividade da solução oferecida.

“Entendemos que cada cliente é único e por isso adaptamos nosso portfólio para proporcionar tranquilidade e segurança sob medida para cada tipo de segurado. Investimos em entender profundamente essas necessidades para oferecer soluções que agregam valor e tenham utilidade efetiva, o que propicia uma relação de confiança a longo prazo", ressalta Ofugi.

No plano Mulher, por exemplo, além das coberturas básicas de ‘Morte Acidental’, ‘Invalidez Permanente ou parcial por acidente’ e “Auxílio funeral’, as seguradas ainda contam com a cobertura ‘Diárias de internação hospitalar decorrente de acidente’ e assistências complementares importantes, como ‘Check-up Médico’ e ‘Atendimento Mulher - o auxílio de uma assistente social mediante agendamento para tratar de assuntos nas esferas do contexto social e familiar, proteção, direitos sociais e apoio emocional.

Na modalidade ‘Familiar’, o seguro conta com a cobertura ‘Auxílio Alimentação’, que garante o pagamento de um auxílio às pessoas escolhidas como beneficiárias no seguro em caso de morte acidental do segurado. Dentre as assistências do modelo, é possível contar com pacote de serviços para a casa, como chaveiro, eletricista e encanador, além de serviços de retirada e descarte de móveis da residência.

Para mais informações sobre o Seguro Proteção Pessoal, acesse o site.

Sobre a Brasilseg

A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos distribuídos pelo Banco do Brasil em seus canais físicos e digitais. Sua atuação concentra-se nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua. Com faturamento de R$ 12 bilhões em 2021, conta com aproximadamente 2.100 colaboradores distribuídos entre São Paulo e Franca, onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar