Brasil,

Centauro Seguradora destaca importância da cobertura de Doenças Graves com casos reais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaís Ruco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

(E/D) Dra. Anselma Flávia, segurada; Alessandra Bavia, superintendente Comercial da Centauro Seguradora; e Adriana Godoy, corretora de seguros. (E/D) Dra. Anselma Flávia, segurada; Alessandra Bavia, superintendente Comercial da Centauro Seguradora; e Adriana Godoy, corretora de seguros.

Segurada relata apoio recebido em momento difícil

Para maior proteção do segurado e ampliação da cultura de contratação de seguros pelos brasileiros, a Centauro Seguradora, uma das principais companhias de seguros de vida no país, tem destacado a cobertura de doenças graves, como forma de utilização do seguro em vida. Demonstrando essa importância, a companhia tem divulgado depoimentos de casos reais, por meio de vídeos e notícias.

Há três meses, a segurada Dra. Anselma Flávia se viu diante de um dos maiores desafios de sua vida: ela foi diagnosticada com Lúpus, uma doença autoimune degenerativa.

Anselma, que é mãe de dois filhos e avó de um neto de 4 anos, sempre soube da importância de um futuro seguro, não só para si, mas para toda a sua família. Além de gerenciar sua clínica de estética, ela é docente em uma universidade de Curitiba e também ministra cursos de empreendedorismo e enfermagem na área de estética no estado do Paraná. Essas múltiplas responsabilidades reforçaram sua convicção na necessidade de um seguro de vida confiável.

O diagnóstico não só trouxe incertezas sobre sua saúde, mas também sobre a continuidade de seus negócios e o bem-estar de sua família.

Em meio a tantas preocupações, ela sequer lembrou da cobertura para doenças graves de seu seguro de vida da Centauro. Foi então que sua corretora a lembrou dos benefícios de sua apólice, assumindo todo o processo. Essa iniciativa permitiu que Anselma priorizasse o que mais importava: sua saúde.

"Nunca imaginei que precisaria acionar meu seguro por um motivo assim. Quando recebi o diagnóstico, minha primeira preocupação foi com meus filhos e meu neto. Não queria que minha saúde impactasse a vida deles", conta Anselma. "Saber que tinha o suporte do meu seguro de vida, algo que eu havia planejado há anos para justamente garantir nossa segurança, trouxe mais tranquilidade e me possibilitou arcar com várias despesas do tratamento. A dedicação da minha corretora em cuidar de tudo fez toda a diferença.".

O apoio da Centauro Seguradora foi essencial. Desde o primeiro contato, a corretora Adriana de Godoy, da Adri Life Corretora de Seguros, responsável pelo seguro de Anselma, providenciou toda a assistência necessária, garantindo que o processo de indenização fosse conduzido com a máxima eficiência e humanidade.

"Ajudar a Anselma durante esse período desafiador reforçou a importância do nosso trabalho. Nosso papel de corretor vai além de vender seguros: é garantir que nossos clientes se sintam amparados financeiramente quando mais precisam", afirma a corretora.

Para profissionais autônomos como Anselma, o seguro de vida é uma ferramenta vital de proteção, pois não contam com o auxílio de um vínculo empregatício e dependem exclusivamente do seu trabalho para honrar com seus compromissos financeiros junto à sua família.

A Centauro Seguradora está comprometida em oferecer segurança e apoio para que os clientes possam superar os desafios da vida com a certeza de que não estão sozinhos.

Assista ao depoimento completo pelo link: https://www.instagram.com/reel/C5D9IB-L4mM/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar