Seguro Viagem oferece tranquilidade aos viajantes: saiba como escolher o melhor serviço

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Pontes

O planejamento de uma viagem envolve uma série de decisões cruciais, que vão da escolha do destino até a reserva da hospedagem e as experiências que o viajante deseja vivenciar. Com tantos detalhes, um aspecto acaba sendo negligenciado embora seja igualmente importante: o seguro viagem.

A tendência de alta do mercado de turismo provocou o crescimento da busca por seguros viagens. Nos últimos dez anos, o mercado de seguros de viagem no Brasil cresceu mais de oito vezes, passando de R$ 94,9 milhões em bilhetes emitidos em 2013 para R$ 901,2 milhões em 2022, conforme dados da Susep.

Com a multiplicidade de opções disponíveis no mercado, a escolha correta do seguro pode parecer uma tarefa assustadora, mas ferramentas como o Melhor Seguro, serviço que mapeia seguros de viagem do ecossistema BeFly, servem de aliadas para simplificar esse processo. “O seguro de viagem não é mais um luxo, mas sim uma ferramenta fundamental para uma viagem mais tranquila”, afirma Eduardo Junqueira, diretor da Belvitur.

Mais do que um simples comparador de seguros de viagem, o Melhor Seguro é um guia confiável que oferece o melhor custo-benefício das principais seguradoras do mercado. Esta plataforma oferece uma gama abrangente de coberturas, do básico até o premium, garantindo que o viajante encontre o plano ideal para suas necessidades.

Atendimento especializado para seguro vigem

A cobertura oferecida pelo seguro de viagem é diversificada e crucial para a tranquilidade do viajante. Ela inclui proteção contra despesas médicas ambulatoriais ou hospitalização, além de cobrir riscos como cancelamento ou interrupção devido a eventos imprevistos, como desastres naturais ou falecimento na família.

Por isso, o Melhor Seguro oferece um diferencial: o atendimento personalizado. A equipe está sempre disponível para ajudar, independentemente do local ou horário, garantindo suporte na língua nativa do viajante. “Com necessidades únicas, é essencial que o seguro seja adaptado a essas especificidades. Assim, ter uma equipe especializada para atender cada uma dessas necessidades, proporciona uma camada adicional de segurança e conforto durante as viagens”, declara.

Administrado pela Belvitur, empresa líder no segmento de viagens em Minas Gerais, o Melhor Seguro garante o compromisso com a excelência no serviço ao cliente. Portanto, ao fechar um roteiro, inclua o melhor e mais adequado seguro viagem para experienciar com tranquilidade.

Sobre a BeFly:

A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi criada em 2021 pela união das gigantes Belvitur (Be) e Flytour (Fly), percebeu que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora para melhorar a experiência dos viajantes e tornar esse mercado uma grande alavanca para o país. Atualmente é a terceira maior empresa de turismo da América Latina de capital fechado. Um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes mensalmente e conta com 3 redes franqueadoras com mais 370 unidades. Para 2024 a expectativa é que a BeFly fature mais de 12 bilhões de reais.