Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Alegre recebe programa de capacitação da Allianz Seguros com foco em Transportes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Bordignon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

+CAPAZ Transportes - Porto Alegre_crédito_divulgação +CAPAZ Transportes - Porto Alegre_crédito_divulgação

Evento recebeu mais de 60 corretores e abordou o potencial do estado do Rio Grande do Sul para o segmento

O mercado de seguro de Transportes tem se destacado no país, especialmente nos últimos anos. Diante disso, a Allianz Seguros ofereceu mais um treinamento sobre o tema pelo programa +CAPAZ. Realizado no dia 9 de abril, o evento reuniu mais de 60 parceiros de negócios em Porto Alegre (RS).

Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul da seguradora, esteve presente e abordou o potencial do Rio Grande do Sul para o seguro de Transportes. “O segmento de Agronegócio no RS é uma das maiores forças econômicas do nosso país, ocupando uma grande participação no PIB da economia nacional, da região Sul e, também, do estado do Rio Grande do Sul. Essa característica reflete no mercado de seguro de Transportes”, disse o executivo.

Segundo ele, há corretores especializados no ramo em Porto Alegre e região, mas existe espaço para desenvolver ainda mais a carteira junto ao canal de vendas. “Vemos oportunidades nos ramos de transporte nacional e internacional e, por isso, no programa +CAPAZ, buscamos apresentar todas as vantagens das nossas soluções de forma simples e objetiva”, comentou, acrescentando que os corretores podem se beneficiar do cross-selling no momento da venda. “A maioria deles pode ofertar esta modalidade para quem já faz parte da sua carteira de clientes. É possível oferecer o seguro de Transportes aos que já possuem o Frota, por exemplo.”

O diretor enfatizou, ainda, que Transportes é um dos produtos foco da Allianz para este ano e que traz pontuações em dobro aos corretores participantes do Alliadoz 2024, principal programa de relacionamento da companhia.

Presente em todas as regiões do Brasil, o Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações, conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado, além de um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar