Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bluecyber participa do Web Summit Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Busch
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Bluecyber 1- Photo credit - Keiny Andrade Bluecyber 1- Photo credit - Keiny Andrade

Insurtech pioneira em seguros cibernéticos no Brasil espera ampliar parcerias e fechar negócios

Insurtech pioneira em seguros cibernéticos no país, a Bluecyber participará pela segunda vez do Web Summit Rio de Janeiro, entre os próximos dias 15 e 18, no Riocentro. A empresa, criada em 2021, foi convidada a participar já como uma startup beta, o que indica maior nível de maturidade. O estande da Bluecyber estará no pavilhão A, número B501.

O retorno ao evento se deve à experiência positiva de 2023, que possibilitou contato com investidores nacionais e internacionais. Também gerou oportunidades de negócio com empresas do Brasil e do exterior interessadas no mercado de seguro cibernético. Além disso, estar no Web Summit abriu caminho a convites para participação em outros eventos, especialmente na Europa.

“Os organizadores e anfitriões internacionais são extremamente seletos em termos de representantes da América Latina. Participar do Rio Web Summit proporcionou a visibilidade necessária para receber esses convites. Sem dúvida, nossa participação foi muito positiva e a expectativa para este ano é muito alta também”, afirma Eduardo Rocha, fundador e CEO da Bluecyber.

O processo de relacionamento com o investidor, mesmo que uma startup não esteja em uma rodada de captação financeira, é sempre importante. A construção dessa relação pode levar de três meses a dois anos para ser transformada em um aporte. Participar desses grandes encontros para ver e ser visto é fundamental para empresas como a Bluecyber.

“Já temos uma agenda cheia de encontros, graças a utilização do aplicativo do Web Summit, que gerencia reuniões com investidores, assim como para parcerias de fornecimento de soluções e para distribuição na América Latina. Esperamos aumentar ainda mais nossa rede de contatos durante o evento”, diz o executivo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar