Brasil,

Uniodonto Campinas realiza evento para apresentar novidades de 2024 aos corretores parceiros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Yole Pereira de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O encontro aconteceu no Shopping Iguatemi Campinas e contou com a presença de diversos corretores da região

A Uniodonto Campinas realizou um evento marcante para dar início à sua campanha de incentivo para o ano de 2024. Sob os diversos gêneros que envolvem o mundo cinematográfico, a cooperativa optou por lançar oficialmente a sua campanha em grande estilo: em uma sala de cinema!

A escolha estratégica da sala Prime do Cinemark, localizada no Shopping Iguatemi Campinas, proporcionou um cenário ideal para receber os corretores que estavam presentes. O evento teve início com um coquetel de recepção, seguido por apresentações das campanhas que inspiraram-se em filmes de diversas categorias, tendo os corretores como protagonistas. Além de lançamento de novo produto e portal de vendas.

No início da apresentação, Dr. Vladimir Borin, presidente da Uniodonto Campinas, expressou sua gratidão aos corretores presentes, e agradeceu ao marco de 500 mil vidas que a cooperativa atingiu no mês de Abril. ‘’O conceito por trás do evento é estabelecer uma conexão mais próxima com os corretores, indo além de simplesmente apresentar parcerias e novidades para o ano. Nosso objetivo é fazer com que se sintam verdadeiramente confortáveis ao trabalharem com a Uniodonto Campinas, proporcionando um ambiente onde possam se sentir acolhidos e valorizados. E nós como cooperativa esperamos não apenas satisfazer as expectativas dos corretores, mas também motivá-los a colaborar de forma engajada ao longo deste ano’’, relata Dr. Borin.

As campanhas deste ano foram estruturadas para engajar os corretores ao longo de meses consecutivos. No primeiro mês, a temática foi "Corretores: Vendas Infinitas", seguida por "Missão Possível" no segundo mês e "Corretores no País das Maravilhas" no terceiro mês.

Ao longo do discurso, a Uniodonto Campinas anunciou sua campanha relâmpago, com premiações proporcionais ao número de vidas conquistadas pelos corretores. Além disso, a cooperativa exibiu uma iniciativa para reconhecer o esforço diário dos corretores e para o setor administrativo de cada parceiro, presenteando aqueles que alcançarem 50 vidas até o mês de abril, com um benefício para o departamento administrativo caso a corretora atinja a meta do mês.

Josana Oliveira, Gerente Comercial da Uniodonto, explicou que o evento teve como propósito não apenas aproximar os corretores, mas também apresentar a nova campanha e as iniciativas planejadas pela cooperativa para o ano. ''Estamos muito entusiasmados com o novo produto que iremos lançar hoje e mostrar nosso planejamento para o ano. Além disso, esse evento foi feito como uma forma de agradecimento para os corretores, reconhecendo toda a contribuição para o crescimento da cooperativa'', comenta Josana.

Pensando adiante, a Uniodonto Campinas surpreendeu os presentes ao revelar planos para o final do ano. Os corretores terão a oportunidade de acumular pontos através das vendas de produtos PME e Individual. Aqueles que atingirem 3.500 pontos até o dia 20 de dezembro serão premiados com um final de semana em um hotel, além de outros prêmios, como notebooks e vouchers de viagens.

Durante o coquetel, a corretora Giseli Negrini enfatizou sua satisfação de parceria com a Uniodonto Campinas em atendê-la sempre que necessário. Além disso, ela comentou sobre um notável crescimento em sua carteira de clientes neste ano de 2024, trazendo novos negócios e fortalecendo ainda mais os laços com a Uniodonto Campinas.

Já o corretor Aldo Marcelli destacou a satisfação de contar com a Uniodonto como parceira, especialmente para aqueles que são de Ribeirão Preto. Ele enfatizou a força do produto oferecido pela cooperativa e a vasta gama de possibilidades a serem exploradas. Marcelli expressou sua visão otimista para o ano de 2024, percebendo inúmeras oportunidades tanto para as corretoras quanto para os dentistas cooperados.

A corretora Edilaine Favaro compartilhou sua experiência positiva com a parceria da Uniodonto, ressaltando que, mesmo após mais de 20 anos de atuação no mercado, a cooperativa trouxe um diferencial significativo para sua corretora. Ela enfatizou o crescimento expressivo e destacou a importância da rede credenciada e dos profissionais que nela trabalham. Para o ano de 2024, Edilaine expressou otimismo e confiança, destacando que começaram com o pé direito e já estão colhendo diversas conquistas por meio dessa parceria com a Uniodonto.

Também comentando sobre a parceria Sheila de Lima expressou grande expectativa em relação ao evento, enfatizando a importância da parceria com a Uniodonto para sua corretora, que é relativamente nova no mercado. Ela destacou a esperança por inovação nos produtos oferecidos pela cooperativa, salientando que a Uniodonto já está entregando essa expectativa e mantendo-se como referência no mercado.

Por fim, Juliana Castelnovo expressou sua satisfação com a parceria de dois anos com a Uniodonto Campinas, destacando a consistência no atendimento oferecido pela cooperativa. Ela compartilhou sua expectativa de continuar crescendo em conjunto com a Uniodonto e fortalecer ainda mais essa parceria. Juliana ressaltou a confiança na cooperativa, afirmando que sempre a recomenda quando solicitada, destacando a qualidade dos serviços prestados.

Sobre

A Uniodonto Campinas é uma cooperativa odontológica fundada em 16 de dezembro de 1978 por um grupo de 23 cirurgiões-dentistas, com o objetivo de proporcionar serviços odontológicos de alta qualidade a um custo acessível para a população. Com mais de 1.500 cooperados e credenciados, a Uniodonto Campinas é a maior singular dentro do sistema Uniodonto, que abrange 117 unidades em todo o Brasil. Atualmente, a Uniodonto Campinas atende mais de 500 mil beneficiários em mais de 60 cidades do interior paulista, incluindo as regiões de Campinas e Ribeirão Preto. Além disso, a cooperativa é responsável pela gestão de contratos em rede nacional, garantindo que os beneficiários tenham acesso a atendimentos em todo o país por meio de seu sistema de intercâmbio.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar