Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Revista Aconseg-RJ 53 já está circulando

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Revista Aconseg-RJ 53 já está circulando

A edição traz para o debate as apostas que estão sendo feitas por especialistas e que irão incrementar o promissor ano de 2024: Automóvel, Saúde e Vida. Executivos do mercado opinam sobre o assunto

Mão segurando livro Descrição gerada automaticamente com confiança média

Já está no ar em: https://www.aconseg-rj.com.br/revistas/no53-03-2024 a primeira edição do ano de 2024 recheada de notícias que vão impactar o dia a dia do setor.

A reportagem consultou as seguradoras parceiras sobre os seus projetos e iniciativas para os ramos que ganharão protagonismo em 2024. Que estratégias idealizaram para alcançar êxito na empreitada?

A publicação também faz uma merecida homenagem ao líder Henrique Brandão, falecido em fevereiro deste ano. Ele foi um forte aliado e apoiador do modelo das assessorias desde que foram criadas, reconhecendo nelas canais essenciais para o pequeno e médio corretor. Mostramos também fotos do anivérsário de 25 anos da Aconseg-RJ em 2023, um dos últimos grandes eventos comemorativos que Henrique Brandão participou. “Deixará um legado enorme para os que ficam”, diz o presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco.

A Universidade Aconseg apresenta, em primeira mão, o Projeto Onboarding. Um modelo de aprendizado que garante integração eficaz dos talentos nas equipes das corretoras. O reitor da Universidade, Luiz Philipe Baeta Neves, afirma que “é uma oportunidade única de aprimoramento por meios de cursos ao vivo e online”.

As mulheres também recebem homenagem pelo seu dia, comemorado em março, e pela trajetória difícil mas vitoriosa para conquistar os espaços de fato e de direito que merecem, inclusive na presidência das empresas do setor.

Artigos exclusivos de especialistas em tecnologia e auto; impactos das mudanças climáticas sobre o agronegócio; a chegada do Open Insurance ao Brasil; o seguro na era digital, além das novidades das seguradoras parceiras e o painel de notícias que atualiza a edição.

Não perca! Esperamos vocês, é só entrar no link:

https://www.aconseg-rj.com.br/revistas/no53-03-2024 .

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de R$ 2,3 bilhões em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria da entidade é composta por: Presidente, Joffre Nolasco; 1º Secretário, Cesar Braga; 2ª secretária, Jaqueline Rocha, 1º tesoureiro, Luiz Philipe Baeta Neves, 2º Tesoureiro, Alexandre Confettura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar