Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

GRTV e Bradesco Auto Re lançam websérie “Tudo que corretor precisa saber”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Oficina do Texto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

GRTV e Bradesco Auto Re lançam websérie “Tudo que corretor precisa saber”

Tudo o que o corretor precisa saber é o tema da websérie da GRTV em parceria com Bradesco Auto Re. No primeiro episódio, que será apresentado no programa Painel Especial, Leonardo de Freitas e Saint’ Clair Lima, diretores da Bradesco Auto Re, falam sobre proteção de patrimônio. Apresentado por Paulo Alexandre e com a participação do consultor econômico, Francisco Galiza, o programa da GRTV, aborda a comodidade, praticidade e o conforto. E como proteção é uma tarefa para poucos, será compartilhado estratégias e dicas para aqueles que atuam no mercado de seguros.

Sobre a importância da proteção do patrimônio, Saint’ Clair começou dizendo que o principal ponto é conscientização do risco. “Nós fazemos parte de um país que tem mais de 70 milhões de raios ao ano, ou seja, só aqui a gente vê uma grande oportunidade de cobertura de incêndio e danos elétricos, por exemplo. Estamos atingindo agora por questão de efeitos climáticos temperaturas de 60 graus aproximadamente, ou seja, é muito importante o corretor está de alguma forma atualizado quando a questão desses riscos climáticos principalmente”, disse.

Leonardo, por sua vez, falou que o corretor de seguros desempenha um papel crucial sobre a importância da proteção patrimonial por meio de seguros especialmente num cenário de imprevisibilidade e riscos crescentes que estamos vivendo. “Esse papel de consultoria passa por alertar seus clientes sobre os diversos riscos que podem afetar o patrimônio como incêndios, roubos, catástrofes naturais, acidentes, entre outros. Assim como compreender a perda de um bem valioso pode ter impacto financeiro incluindo custo de reparação ou reposição, vale ressaltar que cada cliente tem necessidades e circunstâncias únicas”, explicou.

Confira:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar