Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Expansão da Sabemi Seguradora terá o reforço de Alexsander Kaufmann

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Oselame
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Alexsander Kaufmann (Foto: Divulgação) Alexsander Kaufmann (Foto: Divulgação)

Executivo com mais de 25 anos de mercado chega para dar continuidade ao plano de expansão da companhia

Buscando reforçar a sua estratégia de crescimento com foco em tecnologia e eficiência operacional, a Sabemi Seguradora passou a contar, desde o início de abril, com a experiência de Alexsander Kaufmann, executivo com mais de 25 anos de experiência no mercado segurador que vinha atuando como diretor comercial do Grupo MBM Seguros, em Porto Alegre. “Kaufmann chega em um momento estratégico para a companhia, em que estamos impulsionando resultados, inovando nossos produtos e ampliando o nosso plano de expansão para todo o território nacional com ações que visam reforçar a presença da empresa tanto no varejo quanto entre os corretores. É um reforço e tanto para a Sabemi Seguradora”, ressalta o diretor de Seguros da Sabemi, Rodrigo Pecoraro.

Kaufmann tem larga trajetória no mercado segurador: iniciou a carreira na própria Sabemi e passou por outras grandes seguradoras nos últimos 25 anos. Agora, de volta à casa em que começou, terá o desafio de impulsionar ainda mais o crescimento da Sabemi.

Sobre a Sabemi Seguradora        

A Sabemi Seguradora integra o Grupo Sabemi, que há 50 anos atua no ramo de seguros de pessoas, previdência e serviços financeiros, com foco na proteção e na segurança de seus parceiros, clientes e de seus mais de um milhão e meio de segurados. Presente em todo o Brasil, a Sabemi conta com sucursais e canais digitais, além de mais de 300 Corretores cadastrados. Dentre os seus principais reconhecimentos, estão as premiações na área de gestão de pessoas e valorização dos colaboradores, como Lugares Incríveis para Trabalhar, Top Ser Humano ABRH, Great Place to Work, Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, 100 RHs Inspiradores, Gupy Destaca e Top de Marketing ADVB.   


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar