Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clube dos Seguradores da Bahia celebra 65 anos de atividades ininterruptas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Na última quinta-feira (02), o Clube dos Seguradores da Bahia realizou um jantar no Hotel Fiesta, em Salvador (BA), para celebrar os 65 anos de atividades ininterruptas da instituição. Na ocasião, corretores do estado e diversos executivos das principais seguradoras do país marcaram presença e homenagearam Fausto Dórea, presidente do Clube, e a entidade. Além disso, puderam aproveitar a palestra de Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Auto/RE.

Ao subir no palco, Fausto Dórea fez questão de agradecer com o apoio e patrocínio de mais de 100 empresas para realizar o evento. O presidente do Clube também destacou o papel das assessorias bem como dos corretores para a instituição: “A todos que são sócios desta entidade, são muitos, a nossa gratidão, o nosso agradecimento. Vocês são a razão da existência dessa entidade, essa entidade vive porque tem os sócios fiéis, e a todos vocês essa festa é para vocês e por vocês”.

Responsável pela instituição celebrada, Fausto pontuou que o Clube dos Seguradores da Bahia vai passar por mudanças este ano a fim de proporcionar melhores experiências aos associados: “Até aqui, a gente tinha uma programação, um conteúdo, um planejamento, e ele vai continuar, só que com novas ideias, novas maneiras, novos formatos”. O líder da instituição ainda ressaltou o grande apoio de Gustavo Doria Filho, fundador do Cqcs, que já persiste há mais de 25 anos.

Dando continuidade à celebração, Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Auto/RE, agradeceu à oportunidade de ter sido o convidado para abordar um assunto e trazer os melhores insights aos presentes. Falando sobre Inteligência, o executivo apresentou a Siabra, o chatgpt da Bradesco Seguros. Apesar de ressaltar a importância da nova tecnologia, Leonardo defendeu a ideia de combinar inovação com humanização.

“Durante a pandemia, falava-se na possibilidade do corretor perder espaço com tudo isso e cada vez mais a gente vê que é muito pelo contrário. É trazer a tecnologia como nosso aliado, integrando o sistema, tendo cuidado com eles, com a questão da cibersegurança, investindo na experiência dos nossos clientes, seguindo a risca das questões ligadas a LGPD. Para isso, eu acho que precisamos entender cada empresa que certamente tem a sua estratégia para se abrir no mundo digital”, acrescentou o executivo. Por fim, Leonardo também fez menção à importância de eventos como o Cqcs Insurtech & Inovação, que combinam inovação e tecnologia no setor de seguros.

Após a apresentação, os convidados puderam fazer as devidas homenagens ao Fausto e ao Clube dos Seguradores, bem como aproveitar o jantar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar