Brasil,

Aon inaugura escritório em Curitiba

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rômulo Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Foto: Roberto Souza Foto: Roberto Souza

A Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, inaugurou, nesta segunda-feira (18), seu escritório próprio em Curitiba, na região central da capital paranaense.

Localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 417, Sala 2002, o novo espaço foi projetado em linha com os conceitos ambientais, sociais e de governança (ESG) da Aon e promoverá um ambiente colaborativo para os colegas da companhia que atuam na região metropolitana de Curitiba.

“A abertura é mais um marco significativo para a Aon Brasil e reafirma nosso compromisso em estar próximo aos clientes, auxiliando-os a proteger e expandir seus negócios em uma região tão produtiva quanto o estado do Paraná. É uma excelente oportunidade para que colegas e parceiros se encontrem, trabalhem e colaborem de maneira prática", destaca Jose Luis Plana, CEO da Aon no Brasil.

O executivo também enfatiza que o bem-estar dos funcionários é uma prioridade para a Aon. "Esse investimento reflete o cuidado que temos com nossos colaboradores. O novo escritório foi concebido como um espaço no qual nossos colegas podem se desenvolver e colaborar de maneira mútua. Estou confiante de que a equipe encontrará aqui uma fonte de inspiração para continuar apoiando nossos clientes na tomada das melhores decisões".

Expansão nacional

A região Sul deve receber mais um escritório ainda em março, na capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Em janeiro, a empresa inaugurou um novo escritório em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, ampliando a atuação na região Centro-Oeste do país. Ainda há a previsão de abertura de um novo escritório em abril na região Sudeste, na cidade de Campinas, em São Paulo.

Sobre a Aon

Aon plc (NYSE: AON) existe para dar melhor forma às decisões - para proteger e enriquecer a vida das pessoas em todo o mundo. Nossa equipe fornece aos nossos clientes, em mais de 120 países e territórios, consultoria e soluções que lhes dão clareza e confiança para tomar as melhores decisões para proteger e expandir seus negócios.

Siga a Aon no LinkedIn, X, Facebook e Instagram. Mantenha-se atualizado acessando a Aon newsroom e se inscreva aqui para receber alertas de notícias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar