Brasil,

Lollapalooza: seguro celular sem carência da Ciclic é o ideal para proteção na hora contra roubos e furtos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Novello
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Um dos mais aguardados festivais de música de 2024, o Lollapalooza, ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de março e deve atrair milhares de pessoas para o autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. A edição do ano passado bateu recorde de público com 302,6 mil pessoas.

Em eventos de grande porte como esse, infelizmente, roubos e furtos acabam acontecendo. De acordo com dados da secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, durante os dias do Lollapalooza de 2023 ocorreram 422 furtos de celulares na avenida onde está localizado o autódromo de Interlagos.

Ter o celular roubado pode causar uma série de transtornos, uma vez que esses dispositivos armazenam informações pessoais, aplicativos de bancos e de compras, entre outros dados.

E para momentos como esse, a novidade da Ciclic, empresa especializada em seguros e serviços de proteção, é o seguro celular sem carência, lançado neste mês pela insurtech. “Agora, logo após o cliente contratar nosso seguro via aplicativo, ele já tem o celular 100% protegido, na mesma hora, com uma cobertura bem abrangente. E além de contar com o seguro sem carência nenhuma, garantindo a proteção pelo app, é possível ter descontos especiais”, destaca Lucas Menezes, Analista de Produtos da Ciclic.

A cobertura do seguro celular sem carência da Ciclic contempla: quebra acidental, danos por líquidos, roubo e furto simples. Esse último ocorre quando o aparelho é levado por uma pessoa mal-intencionada sem vestígios de um crime ou rompimento de obstáculo, o que costuma acontecer com mais frequência em locais com grandes aglomerações de pessoas, como é o caso de shows e festivais.

“Após o Carnaval, shows e festivais de música, nós geralmente notamos um aumento pela procura de seguro celular porque muitas pessoas que não tinham o seguro e foram roubadas em eventos como esses não querem ter os prejuízos de novo. Por exemplo, na semana seguinte ao Carnaval deste ano, as vendas de seguro celular cresceram 25% em relação à semana do Carnaval. Por isso, não existe melhor momento para lançar o nosso seguro celular sem carência do que esse”, comenta Bruna Melo, COO da Ciclic.

Para contratar o seguro celular sem carência, basta acessar a Play Store ou App Store e fazer o download do aplicativo da Ciclic. É simples e fácil!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar