Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguralta lança super aplicativo para gestão de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Bacchetti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ferramenta denominada Seguralta Core é o maior cockpit para gestão de corretoras de seguros do mercado e foi lançada na convenção da companhia

Maior rede de franquias de corretoras de seguro do país, a Seguralta lançou nesta semana o Seguralta Core, super aplicativo desenvolvido pela área de tecnologia para facilitar a operação de corretoras de seguros. A ferramenta, que é pioneira no segmento, foi anunciada pela companhia na 12ª convenção da Seguralta, realizada no dia 2 de dezembro com franqueados e seguradoras parceiras. O novo aplicativo já está disponível para os franqueados da rede.

O aplicativo permite aos franqueados o acesso de forma ágil e prática a uma série de facilidades, incluindo detalhamento das comissões, renovações e apólices a vencer, pendências de propostas, gestão de leads e notificação aos clientes sobre as parcelas vencidas, além de integrar os dados e acessos de quarenta seguradoras.

A Seguralta conta atualmente com 1.971 franquias comercializadas por todo o país e tem cerca de 270 mil clientes atendidos anualmente. O super app reúne diversos benefícios para a gestão do negócio e funciona como um agregador, facilitando o dia-dia do franqueado.

“O Seguralta Core é o maior cockpit de seguros do mercado, e vai trazer um novo jeito de fazer gestão nas corretoras de seguros. A nossa meta é oferecer um suporte cada vez mais completo e personalizado e facilitar a rotina do nosso franqueado”, explica o CTO do Grupo Zanon, Ricardo Martins.

Segundo Martins, para 2024 o foco será ampliar as ferramentas oferecidas pelo super app, visando aprimorar o acompanhamento ativo do segurado e atuar com rapidez e agilidade para dar suporte ao corretor em questões envolvendo pagamento de parcelas, sinistros e demais pendências.

“Já estamos trabalhando intensamente para ampliar ainda mais a oferta de serviços e visão comercial do aplicativo, e vamos incluir temas fundamentais na gestão, como cadastro de propostas, envio de cotação, abertura de sinistro simplificada e central de inteligência. Sem dúvidas, essa ferramenta vai revolucionar a forma de fazer gestão de corretoras de seguros”, acrescenta.

Sobre a Seguralta

Completando 55 anos no mercado em 2023, a Seguralta está presente em todo o país e possui mais de 1.800 unidades e R$ 700 milhões em prêmios de seguros, consórcio e previdência, operando em três modelos de negócios – home office, basic e standard. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 8ª maior franquia brasileira, conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF. Para mais informações sobre franquias ou cotações acesse: www.seguralta.com.br.

Sobre o Grupo Zanon

Fundado em 2014 pelos empresários Reinaldo Zanon – CEO e Gustavo Zanon – COO, o Grupo Zanon é uma das maiores Holdings de Franquias do Brasil. Com 10 marcas filiadas e mais de 3.000 franquias espalhadas, a Holding fez história registrando um volume de negócios superior a 1 bilhão de reais em 2022.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar