Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ferramenta gratuita permite que indústrias e transportadoras encontrem caminhões para o transporte de cargas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

OJO 2023 - Divulgação OJO 2023 - Divulgação

Desenvolvida pela OJO, ferramenta oferece agilidade, segurança e redução de custos na contratação de fretes

Uma ferramenta gratuita, desenvolvida pela OJO, startup curitibana focada em logística, permite que indústrias e transportadoras encontrem caminhões para o transporte de cargas em uma plataforma online, casando a disponibilidade em tempo real de veículos com a necessidade das contratantes. O sistema funciona como se fosse uma “uberização” da contratação de fretes rodoviários, agilizando os processos e reduzindo custos.

“É fundamental para a operação de uma indústria ou transportadora encontrar – rapidamente - caminhões com as características necessárias, e que estejam disponíveis para frete, no local e no prazo desejados. Além de otimizar o tempo, encontrar caminhões pela plataforma OJO proporciona também ao embarcador ou transportador, a redução dos custos de frete”, afirma João Rigueiral, CEO do OJO.

Ao acessar a ferramenta, o contratante pode checar se o veículo está com disponibilidade imediata ou em trânsito, e negociar o valor do frete diretamente com o motorista - para isso, não é necessário ter um cadastro ou efetuar pagamento. A ferramenta está disponível no site e no aplicativo da OJO, que também é gratuito. Além da gratuidade e da velocidade em encontrar o caminhão, o sistema garante a segurança de todo o processo, já que os caminhões disponibilizados na plataforma são cadastrados e verificados pela ANTT.

Para o caminhoneiro ter seu caminhão anunciado na plataforma, basta anunciar o veículo dento do aplicativo OJO Motorista. Tanto o app, quanto o anúncio são gratuitos.

Saiba mais sobre o OJO

A startup curitibana nasceu em 2020 para atender as demandas de indústrias da região. A OJO surgiu oferecendo alternativas para minimizar as dificuldades de uma operação logística manual e burocrática. E, foi assim, entregando soluções para facilitar a operação do transporte de cargas rodoviárias, que o OJO se tornou especialista em gestão de fretes para indústrias. Com o passar do tempo, a empresa ampliou o alcance e, atualmente, tem soluções para diversos segmentos em todo território nacional. Atualmente, são mais de 50 mil caminhoneiros cadastrados, 300 transportadoras e diversas indústrias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar