Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CEO da LIBERTY SEGUROS reúne corretores na Região Nordeste

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LIBERTY SEGUROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Patricia Chacon, CEO da LIBERTY SEGUROS Patricia Chacon, CEO da LIBERTY SEGUROS

Evento "Palavra da Presidente" contou com a presença de mais de 150 parceiros e reforçou o compromisso da companhia com os profissionais da região

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, promoveu, no dia 9 de agosto, um encontro com corretores de Fortaleza, no Ceará. O evento, chamado "Palavra da Presidente", contou com a participação da CEO do Grupo Liberty Brasil, Patricia Chacon, do vice-presidente comercial, Marcos Machini, e foi organizada em parceria com o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado do Ceará (Sincor-CE).

Na ocasião, Patricia destacou o compromisso da Liberty com a proximidade e capacitação dos corretores, além de abordar o recente anúncio da compra das operações da empresa pela HDI. O processo foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em julho e agora aguarda análise da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) para que seja concluído.

O "Palavra da Presidente" reuniu mais de 150 corretores e faz parte da agenda do Cresça com a Liberty, programa da seguradora que visa desenvolver os parceiros por meio do ensino e do incentivo, e reforçou o foco da companhia em dar continuidade ao crescimento histórico conquistado em 2022 e no primeiro semestre de 2023. A ação ainda fortalece a importância que a empresa dá para a co-criação de projetos com os parceiros, que são indispensáveis para a identificação das melhores oportunidades, e para o investimento em tecnologias para apoiar os corretores em um atendimento de excelência.

"O compromisso com os corretores sempre foi um dos pilares da Liberty, por isso, é sempre um prazer encontrá-los e reforçar essa parceria em todas as regiões do Brasil, principalmente agora que estamos passando por esse novo momento", destaca Patricia. "Queremos sempre mostrar a importância que esses profissionais têm para o mercado e, consequentemente, para a Liberty, e manteremos o objetivo de oferecer a todos as melhores experiências", finaliza a executiva.

Sobre o Grupo Liberty Brasil

O Grupo Liberty Brasil é formado pelas empresas de seguros e assistência Liberty Seguros, Indiana Seguros, Liberty Agrega e Fácil Assist, que reúnem mais de 3 mil colaboradores. Com filiais em todo o Brasil, mais de 20 mil corretores e 3,6 milhões de clientes ativos, o grupo é orientado pela Liberty Mutual Insurance, um dos principais conglomerados seguradores globais, com operações em 30 países e mais de 800 escritórios em todo o mundo.

No primeiro trimestre de 2023, a Liberty Seguros passou a ser a principal operação da Mutual depois dos Estados Unidos. Presente no mercado brasileiro desde 1996, a companhia registrou prêmios de R$ 5.8 bilhões em 2022, e atualmente ocupa a 8ª posição entre as maiores seguradoras do país e a 4ª entre as principais em auto. Com um portfólio de soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e presença em diversos canais de venda, a Liberty é pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, com o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista em vendas no canal Concessionária, intermediado pela marca Indiana Seguros.

#libertyseguros
#liberty


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar