Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CEO da LIBERTY SEGUROS participa de evento com corretores no Sincor-PR

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros

No dia 31 de maio, a CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon, participou da primeira edição do projeto “Com a palavra, o presidente”, promovido pelo Sincor-PR, onde os CEOS das seguradoras levam informações para os corretores sobre os planos, os produtos, os serviços e as novidades da companhia.

Wilson Pereira, presidente do Sincor- PR, iniciou o “Com a palavra, a presidente”, mencionando o quanto a Liberty é importante para os corretores. “É uma satisfação receber a Patrícia Chacon. A Liberty é uma companhia que sempre foi muito importante para todos nós. Além de falar um pouco do mercado, falar da Liberty, falar da operação nesse momento é oportuno, para trazer tranquilidade a categoria. As companhias não fazem operações para perder, é sempre para ganhar. É por isso, que as seguradoras precisam contar com os corretores de seguros”.

A CEO da Liberty, Patricia Chacon, iniciou suas palavras mencionando o novo ciclo da seguradora, com a HDI. “No sábado (27/05), nós anunciamos que a Liberty chegou a um acordo, mediante o qual, a HDI irá adquirir uma parte relevante das nossas operações no Brasil e na América Latina. Esse é um passo importante, que consolida o que seria, com base em cálculo proforma, a segunda maior seguradora do país e terceira maior seguradora do nosso continente. É um momento de muito ânimo para todos nós, porque a gente vê duas companhias que se admiraram por muito tempo, unindo forças”.

Em seguida, a executiva compartilhou os detalhes sobre a sua jornada de trabalho na Liberty, quando chegou ao Brasil. “Quando iniciei o trabalho no Brasil, eu cheguei numa Liberty muito aberta, a me mostrar como era o mercado brasileiro, o quão dinâmico e sofisticado esse mercado é. Comecei trabalhando em temas de estratégia, sinistro, novo modelo de sinistro que vocês conhecem hoje, trabalhei na experiência do cliente, na experiência do corretor, lançamos a Aliro. Tem sido realmente, uma década maravilhosa!”

Durante a apresentação, Patricia Chacon deixou claro que com os objetivos alcançados, as oportunidades de mudança sempre foram para melhor. “Cada vez que eu estava feliz no conforto de ter batido uma meta, veio uma oportunidade de mudança, e sempre para melhor! Sempre tive muita vontade de que tudo funcionasse, mas eu tinha pessoas muito boas ao meu lado, em cada passo. Tive pessoas no Brasil que fizeram a diferença e me ajudaram a entrar na empresa, na minha carreira. E as coisas, sempre mudam para melhor. Essa é a minha história e é a história do Grupo Liberty”.

Ao focar na dinâmica de parceria da companhia no Brasil, ela afirmou que os investimentos no canal corretor sempre tiveram prioridade.”A Companhia Paulista de Seguros foi adquirida pelo Grupo Liberty e tinha uma parceria muito forte com os corretores de seguros. Existia uma campanha chamada “Amigos para Sempre”. Era uma campanha que falava da filosofia da Paulista de Seguros, e como acreditavam, e falava assim: amigos para sempre. E nosso comprometimento da Paulista de Seguros, é desenvolver uma relação de longo prazo com os corretores, baseada em muito respeito e parceria. Essa é a nossa base. E ao longo dos anos, a gente foi aumentando essa parceria com investimentos. Com a chegada da Liberty, investimos em novos sistemas, vimos uma expansão do modelo e fizemos uma companhia maior”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar