Brasil,

Tempo realiza campanha para homenagear colaboradores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Ítalo Menezes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Na última semana, a Tempo, empresa líder nos segmentos de Assistência e Conveniência com foco na qualidade de entrega para os clientes, realizou uma ação de homenagem aos colaboradores que completaram de 5 a 15 anos na companhia, a ‘Tempo de Casa’.

A iniciativa premiou mais de 150 colaboradores que desenvolveram na Tempo uma trajetória marcada pela dedicação e companheirismo, contribuindo para a jornada de sucesso da companhia.

Uma das homenageadas pela campanha, a Analista de Produtos da Tempo, Fabiana Alda, destacou a importância da companhia nos âmbitos pessoal e profissional. “É tanto tempo na Tempo que as histórias se misturam. A empresa cresceu e eu também! Deu frutos e eu tive meus filhos, se desenvolveu e eu fiz faculdade, passou por desafios e eu também. Quando me perguntam a quantos anos trabalho aqui, eu tenho o orgulho de falar: 15 anos!”, disse.

‘’Quando iniciei na Tempo, jamais imaginei que comemoraria 10 anos de casa. Antes de ingressar, não tinha a mínima noção de assistência 24 horas, não pensava em trilha de carreira e não imaginei que ia aprender tanto. A Tempo é uma escola e sem dúvida todos os dias eu me desenvolvo um pouco mais. Aprendo sobre trabalho, sobre pessoas e sobre o que quero para o Futuro. Receber um reconhecimento de 10 anos de casa, é saber que tudo que passamos nos fazem pessoas melhores. Tenho muito orgulho de pertencer a Tempo e que venham mais 10 anos.’’ disse a também homenageada, Glaucia Queiroz, Supervisora de Prevenção à Fraude da Tempo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar