Brasil,

Susep reforça ao setor a forma correta de contato para atendimento técnico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SUSEP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Susep reforça ao setor a forma correta de contato para atendimento técnico

Para resposta assertiva, companhias supervisionadas devem acionar a Central de Serviços

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) reforça com as companhias supervisionadas a forma correta de entrar em contato com a autarquia para pedir algum tipo de atendimento técnico sobre problemas de sistemas ou de envio de dados.

Atualmente os representantes das empresas buscam as caixas de correio institucionais que estão publicadas no portal, muitas vezes disparando para múltiplas áreas e com informações insuficientes para prover um atendimento adequado, o que acaba aumentando consideravelmente o tempo de atendimento da solicitação, pois não chega de imediato à equipe que pode de fato resolver o problema, o que tem um impacto negativo na experiência do cliente na busca de uma solução e no relacionamento institucional com a Susep.

Assim, a Susep informa que possui um canal dedicado e mais adequado para este tipo de solicitação, que é a Central de Serviços. O procedimento é simples, basta acionar a Central através do e-mail , informando:

FIP
Razão Social
Nome do sistema
Relato do problema/erro
Print (evidência) do erro

Com esse procedimento, a busca pela solução será agilizada, haverá uma melhoria na experiência do cliente e aprimoramento interno na governança dos chamados, possibilitando aferição precisa do processo e sua evolução contínua.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar