Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE lança ferramenta de sinistro que reduz tempo de atendimento em 50% (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine

Entre as inovações, há a opção de uso de mensagens de voz para comunicar a ocorrência e agendar a vistoria

Sempre em busca das melhores práticas para atender Corretores, Assessorias e Clientes com excelência, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, disponibiliza o Sinistro Digital, um novo aviso que reduz em até 50% o tempo médio de atendimento. A iniciativa, inédita no mercado, disponibiliza recursos como preenchimento automático de campos, através da captura de informações de bases externas, além da utilização de mensagens de voz para descrição da ocorrência.

O novo Sinistro Digital da Tokio Marine também cria fluxos automáticos: atendimento de Acidentes Pessoais, quando existir vítima no veículo segurado, e de Danos Corporais, quando houver vítima ou o bem envolvido for uma moto. No preenchimento do local do sinistro, podem ser utilizados os recursos da geolocalização ou as informações automáticas levantadas por meio do atendimento realizado pela Tokio Marine Assistência (TMA). Ao final do preenchimento, há sempre a opção de edição.

Segundo o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador, a Companhia está sempre empenhada em desenvolver ferramentas e aplicações que possam desburocratizar os processos. “Faz parte do nosso DNA manter um olhar permanente voltado à inovação para que nossos Parceiros de Negócios e Clientes tenham a melhor experiência possível no contato conosco. E é exatamente no momento do sinistro que este contato precisa ser o mais ágil e fácil para evitar um estresse ainda maior ao Segurado. Com o Sinistro Digital queremos tornar o processo do aviso de sinistro simples e rápido.”, ressalta o executivo.

Para agendar a vistoria, de forma bem simples, é possível avaliar todos os benefícios da rede de oficinais referenciadas da Companhia, como desconto na franquia e garantia dos serviços prestados, entre outros. Há a opção ainda de incluir um raio de distância para busca de oficinas e fazer a busca por categoria/marca do veículo ou mesmo por tipo de serviços prestados. Por meio do Sinistro Digital, a área de Contact Center da Tokio Marine tem acesso ainda a uma lista de oficinas não referenciadas para agilizar o agendamento da vistoria.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar