ITC debate sobre como atrair e reter parceiros de distribuição e personalizar o relacionamento digital com agentes e corretores
Durante o Insuretech Connect, em Las Vegas, os executivos da Zurich compartilharam seus conhecimentos no painel sobre como atrair e reter parceiros na distribuição e personalizar o relacionamento digital com agentes e corretores. É possível aliar o trabalho desses profissionais com recursos tecnológicos que as seguradoras proporcionam, com objetivo de facilitar o cotidiano corporativo.
Corretores e Agentes respondem por 90% dos negócios da Zurich. Quando a Zurich iniciou sua evolução digital, eles decidiram começar com um grupo de Corretores primeiro. A diversidade das necessidades desses clientes, desde cotações móveis e on-line até visualizações de portfólio de clientes, relatórios de comissões/taxas, registro e rastreamento de sinistros, exigiria uma multiplicidade de tecnologias e recursos para dar suporte a cada um.
No interesse pela velocidade, os recursos e a flexibilidade para evoluir continuamente as capacidades, a Zurich escolheu a plataforma de alto desempenho e low-code.
Como construir um Portal de Seguros com Low-Code
Você está cansado de seus sistemas legados? Esse painel mostrou como algumas seguradoras na Europa modernizaram os seus sistemas legados utilizando sistemas sem codificação, ou seja, plataformas low-code que correspondem à crescente procura empresarial permitindo construir soluções até 10 vezes mais rápido do que a codificação tradicional.
Um novo portal de seguros com integração de sistemas legados
O painel mostrou o estudo de caso de uma seguradora na Europa que queria fortalecer os relacionamentos com corretores independentes, fornecendo-lhes acesso on-line imediato aos dados de sinistros de clientes a partir de qualquer dispositivo. Era necessária uma nova plataforma para modernizar os sistemas legados para simplificar o acompanhamento de sinistros e é por isso que a seguradora investiu na construção de um portal de seguros para corretores utilizando a plataforma low-code. Este processo permitiu-lhes a eliminação de processos e atrasos desnecessários; a redução do tempo de desenvolvimento pela metade; a redução do volume e os custos do call center; e o acesso imediato aos sinistros em qualquer dispositivo para mais de 3.000 corretores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário