Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com suporte da eBaoTech, seguradora BS2 começa a operar no mercado brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Uma das mais novas seguradoras do país, a BS2 Seguros, emitiu sua primeira apólice no dia 5 de agosto. Nesta data, a companhia colocou em prática o seu plano de alcançar o faturamento de R$1 bilhão nos próximos cinco anos.A nova seguradora é fruto de uma joint venture entre o banco BS2 (antigo Bonsucesso) e a sul-africana Traficc. A companhia irá operar seguros nos ramos de vida e elementares voltados a pequenas e médias empresas (PMEs), público-alvo do banco, além do mercado em geral.

Para dar suporte a essa operação, a BS2 Seguros escolheu como parceiro a eBaoTech, líder global em tecnologia para o setor. “Nascemos como uma seguradora ágil e flexível, e precisamos de soluções tecnológicas capazes de atender a estas necessidades”, explica Márcio Bueno, CIO e COO da BS2 Seguros.

Segundo ele, o plano é ganhar espaço rapidamente por meio da oferta de soluções personalizadas, especialmente para o público das pequenas empresas, através de parcerias com varejistas, concessionárias de automóveis, associações de profissionais e serviços, e até mesmo de outras instituições financeiras. “Vamos criar ofertas no mercado de seguros especializadas e aderentes aos problemas e necessidades das PMEs”, completou.

Apesar do pouco tempo em operação, o executivo relevou ainda que a primeira parceria foi no modelo affinity e envolveu a venda de seguros prestamista para o segmento de financiamento automotivo. Isso só foi possível devido ao rápido processo de implementação promovido pela eBaoTech.

“Em apenas seis meses conseguimos criar toda a estruturação interna da operação da BS2 Seguros a partir da configuração da plataforma para o cliente. Além de um projeto implementado em prazo recorde no mercado brasileiro, essa velocidade representa também a consolidação do InsureMO no mercado de seguros affinity e a maturidade que a empresa atingiu ao longo dos últimos anos”, concluiu Rafael Rodrigues, Country Manager da eBaoTech no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar