Brasil,

Especialista em Segurança Digital fala sobre Modelo de Segurança de Confiança Zero!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raíssa Vaz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Especialista em Segurança Digital fala sobre Modelo de Segurança de Confiança Zero!

Inaugurando um novo formato de conteúdo em suas plataformas digitais a TRIWI Marketing Digital, traz uma série de entrevistas, em formato de podcast com profissionais da área de tecnologia, serviços e indústria que vão falar sobre o dia a dia do ambiente profissional em que atuam, bem como os desafios e expectativas para o futuro.

No primeiro episódio, o bate-papo realizado na última quinta-feira (12), o Arquiteto de Soluções e Especialista em Segurança, Roberto Martins fala sobre os principais ataques hackers nas empresas. Roberto conta que as empresas não sabem a dimensão do prejuízo causado por ter seu site invadido.

"O pior cenário não é somente ter o site invadido, em questão de imagem, mas também comprometer outros servidores da empresa através dele, e até mesmo a distribuição de links maliciosos para os próprios visitantes, ou seja, o impacto negativo é gigantesco". Conta.

Ainda na conversa, o tema Modelo de Segurança de Confiança Zero, foi apresentado pelo especialista, Roberto fala que o novo modelo vem com o desafio de estabelecer critérios de confiança mais rígidos, seja os dispositivos acessados, seja outra integração com os servidores.

"Cada dispositivo tem que ser verificado e autenticado, e atender uma série de políticas de segurança, para que ele então possa realizar o trabalho que precisa ser feito, tudo isso de maneira automática". Destaca

Mesmo parecendo mais complexo, o modelo de Segurança de Confiança Zero é muito mais seguro que os modelos tradicionais, com a adoção de modalidades híbrido ou home office, as empresas precisam ter modelos, que garantam a produtividade e segurança do colaborador, esteja ele onde estiver.

O episódio completo está disponível no YouTube.

Sobre a TRIWI

A TRIWI é uma agência de Marketing Digital e Assessoria de Imprensa especializada em B2B. Com atuação focada em Agronegócio, Indústria, Tecnologia e Serviços.

Fundada em 2018, a TRIWI iniciou as atividades para atender uma demanda do mercado, com soluções práticas, individualizadas e personalizadas, visando atender as reais necessidades de seus clientes, com planejamento estratégico, geração de negócios e auxílio das inovações digitais.

Seus parceiros estão entre as marcas mais consolidadas do mercado nacional e internacional, que buscam se posicionar de forma clara e evolutiva no mercado.

Sobre o fundador

Ricardo Martins, CEO e principal estrategista da TRIWI

Especialista em marketing digital, é graduado em Marketing pela Escola Superior Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e concluiu o Master em Marketing pela ESPM, em São Paulo. Durante os 20 anos de trajetória na área, atuou em companhias que se destacam no mercado, como Polishop, XP Investimentos, TOTVS e CNA Idiomas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar