Vice-presidente da Fenacor participa de evento em MG
Presidente do Sincor-MG e vice-presidente de Comunicação da Fenacor, Gustavo Bentes, participará do IX Workshop Conhecer para Proteger, que o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoverá dia 24 de agosto (quarta-feira), no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF. Bentes abordará a importância do aprimoramento e da união das categorias profissionais em torno de sua entidade de representação”.
O encontro começará às 8h30 com um café da manhã oferecido aos convidados, entre eles corretores de seguros, consultores, representantes de assessorias e de seguradoras.
Segundo o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, esse será o último workshop de agosto. "Como sempre ressalto, o encontro é uma ótima oportunidade de conhecer as novidades das parceiras e promover novos negócios. Em outubro, teremos mais dois encontros, finalizando a série Conhecer para Proteger”, explica Mello.
A mediação ficará a cargo do consultor e diretor do Clube, Maurício Tadeu Morais.
Já Domingos Perruolo Filho, especialista de Produto Vida da Seguros Sura, mostrará “as oportunidades da companhia em produtos PME e AP, visando à fidelização do cliente e o aumento da carteira de Vida”.
Por sua vez, Luiz Alberto de Faria Sampaio, sócio e co-fundador da Stoa, parceira da Icatu, falará sobre “os custos que envolvem a sucessão na Pessoa Física e na Pessoa Jurídica e como a lei dispõe sobre cada uma delas, bem como explica como o seguro de Vida se encaixa em um bom planejamento sucessório”.
As inscrições gratuitas para o IX Workshop estão abertas no link: https://forms.gle/xQvWszoy7mbdZvqT9
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário