Brasil,

Brasilprev lança projeto “Foca nos Sonhos” para conectar jovens e educar sobre planejamento financeiro para o futuro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Hamada
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Rodrigo Caravelli, superintendente de Novos Canais da Brasilprev, a apresentadora Bia Bauer e a influencer Fran Rezende que participa de um dos episódios Rodrigo Caravelli, superintendente de Novos Canais da Brasilprev, a apresentadora Bia Bauer e a influencer Fran Rezende que participa de um dos episódios

Campanha conta com a produção de uma série de videocasts, que reúne time de influenciadores e especialistas em conversas sobre temas como empreendedorismo e previdência privada

Como o planejamento e a educação financeira podem transformar o futuro e auxiliar os jovens brasileiros na realização dos seus sonhos? A fim de responder essa dúvida, a Brasilprev, empresa líder e especialista em previdência privada, e a agência de marketing digital GMD mapearam a percepção de pessoas na faixa etária entre 25 e 35 anos e identificaram as principais aspirações deste público - estabilidade financeira, aquisição de um imóvel, viagem para o exterior e a abertura ou expansão de um negócio próprio.

Com essas informações, e o desejo de proporcionar conhecimento para que esses jovens alcancem seus objetivos, a companhia lançará em 16 de agosto o videocast “Foca nos Sonhos”, uma série composta por oito episódios apresentados pela jornalista Beatriz Bauer, que irão abordar assuntos ligados ao universo desse público.

A cada episódio Beatriz terá ao seu lado um influenciador e um especialista em investimentos da companhia, sempre em conversas descontraídas e com conteúdo bastante didático sobre planejamento financeiro. Entre as personalidades de destaque e assuntos que serão tratados, a série apresentará Pedro Gelli (mercado de games), Jade Seba (planejamento familiar), Fran Rezende (empreendendo no mercado infantil), Yuli Balzak (planejamento de carreira), André Martinelli (empreendendo no esporte), Nathalia Gibson (autonomia financeira), Anna Laura (planejamento para viajar) e Matheus Pasquarelli (planejamento financeiro na juventude). Já os especialistas da Brasilprev serão os superintendentes Comerciais Cássia Yamada e Rodrigo Caravelli.

“O planejamento financeiro é cada dia mais relevante entre os jovens que buscam viabilizar planos a médio e longo prazo, e nós entendemos que o videocast é o formato ideal para descomplicar a visão que eles possuem sobre investimentos e como cuidar dos seus recursos”, revela Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev. “Por isso, estamos inovando e, pela primeira vez, trabalhando com influenciadores para promovermos esta troca de conhecimento e experiências, que farão toda a diferença para que os jovens consigam alcançar os seus sonhos”, finaliza.

Para aliar a transmissão didática de conteúdo e a leveza do entretenimento, com linguagem simples e histórias inspiradoras, a criação do “Foca nos Sonhos” contou com a expertise da produtora de podcasts Half Deaf. O projeto prevê o lançamento de dois novos episódios por semana, com 30 minutos de duração cada.

Os interessados no projeto já podem encontrar dicas sobre planejamento financeiro no perfil @_focanossonhos, no Instagram, e o conteúdo completo do videocast ficará disponível nas principais plataformas de podcasts e no canal da Brasilprev no YouTube.

Sobre a Brasilprev

Com 29 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal Financial Group, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 316 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar