Brasil,

Canais digitais da Santander Auto promovem atendimento 100% on-line com agilidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cíntia Bechiolli
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Canais digitais da Santander Auto promovem atendimento 100% on-line com agilidade

A insurtech tem mais de 20 mil clientes ativos no aplicativo do segurado e o mesmo volume que acessam os serviços pelo portal

Focada no atendimento ao cliente, a Santander Auto investe constantemente na evolução de seus canais digitais para propiciar cada vez mais agilidade e facilidade aos segurados no dia a dia. Prova disso é que a insurtech possui aproximadamente 20 mil clientes ativos em seu aplicativo, e também 20 mil ativos em seu portal.

“Estamos sempre aprimorando nossas ferramentas para que atendam aos clientes com excelência, agreguem mais qualidade, ofereçam uma experiência com usabilidade prática, simples, e proporcionem ainda mais agilidade e interatividade às consultas no aplicativo e no portal do segurado”, reforça Cintia Batistim, Gerente de Produtos da Santander Auto.

No portal e no app do segurado, disponível para download no Google Play e no Apple Store, é possível consultar diversas informações e serviços. Por exemplo, na aba “Notificações”, o cliente localiza tudo o que é mais importante sobre o seguro; na aba “Minha apólice”, podem ser consultadas todas as informações do seguro contratado. Em relação aos pagamentos e às parcelas pagas e a vencer, basta clicar em “Financeiro” e todas as informações estão disponíveis. Outra facilidade é acessar a carteirinha digital pelo app sempre que for necessário. Para quem preferir, é possível baixar o app Wallet, disponível para IOS e Android, e ter a carteirinha sempre à mão.

Outros benefícios para o segurado são abrir e acompanhar o status de um sinistro, solicitar um conserto de vidros, faróis ou lanternas, solicitar um carro reserva ou, ainda, um guincho, 100% on-line, o que reduz o tempo e a burocracia para o cliente. A assistência 24 horas também conta com o WhatsApp (+55 800 701 1091) como mais um canal digital para solicitação de guincho.

“Atualmente, os principais serviços acessados pelos clientes são as informações sobre apólice do seguro, carteirinha digital, status de pagamento e abertura e status de sinistro”, conta Cintia. Ainda segundo a executiva, os clientes podem realizar a abertura de protocolos, consultar o manual do segurado e obter os telefones úteis, caso necessitem de atendimento por telefone.

Além disso, por meio do aplicativo ou portal é possível acessar uma plataforma de benefícios que oferece descontos e acúmulo de pontos na aquisição de diversos produtos. “Queremos estar presentes na vida do cliente não apenas no momento do sinistro”, reforça Cintia.

A seguradora tem trabalhado intensamente implantando inovações para melhorar a experiência dos usuários e disponibilizar uma diversidade de canais de atendimento para que os clientes escolham o melhor meio com o qual querem interagir. Nesse sentido, disponibiliza, além dos meios digitais -- portal do segurado ou aplicativo do segurado, uma central de relacionamento -- 0800 201 9500 ou 0800 201 9002, para deficientes auditivos. 

Sobre a Santander Auto

A Santander Auto é uma insurtech 100% digital em processos e atendimento que disponibiliza seguros para veículos automotores de todas as categorias de carro, moto e caminhão, novos ou usados, elétricos ou híbridos. O conceito one-click buy (compra em um clique) é a sua proposta inovadora: em poucos minutos, é possível contratar a opção de seguro que melhor atende o interessado.

Criada em novembro de 2019, a seguradora alcançou a marca de 150 mil apólices e R$ 160 milhões em prêmios emitidos no primeiro ano de operação. A partir de novembro de 2021, a empresa expandiu seu modelo de negócios, passando a ofertar seguros a qualquer interessado e não apenas aos clientes da Financeira Santander. A novidade tem potencial para triplicar o volume de vendas cuja estratégia está focada na distribuição via 15 mil lojas e concessionárias automotivas espalhadas por todo o Brasil. Seu principal objetivo é democratizar o acesso a seguros veiculares, desburocratizando a contratação e desenvolvendo soluções disruptivas para o setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar