Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

BB Seguros apresenta Plataforma Fitness como novo benefício premium do seguro pra Vida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Danilo Fernandez
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

João Fruet, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros João Fruet, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros

Seguradora vai promover benefício na edição de São Paulo do Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua 2022

Seguindo a premissa de fornecer coberturas e assistências no seguro para uso em vida, a BB Seguros apresenta o mais novo benefício Premium do seu seguro pra vida: a Plataforma Fitness Queima Diária. Com ela, o cliente poderá se exercitar de qualquer lugar, utilizando programas para os mais variados perfis e com diversos tipos de intensidade. O benefício está disponível para o plano Vida Total e pode ser utilizado por até 12 meses.

“Um dos desafios da rotina moderna é conseguir conciliar os compromissos profissionais e a vida pessoal com uma rotina de exercícios e de cuidados com o corpo, para um dia a dia mais saudável e produtivo. Por isso pensamos em um benefício que ajude os nossos clientes a atingirem o objetivo de promover o autocuidado de maneira rápida, prática e no horário mais conveniente às suas rotinas”, comenta João Fruet, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Os clientes que aderirem à plataforma Queima Diária como benefício premium do plano Vida Total terão ao seu dispor uma programação extensa e variada, com aulas que melhor atendem os objetivos de cada pessoa. Programas como “Circuito em Casa”, “Power Hiit”, “Pilates Fit”, “Meditação para Iniciantes” e muitos outros, ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

BB Seguros na etapa de São Paulo do Circuito BB de Corrida de Rua 2022

Na esteira do lançamento da plataforma Queima Diária como benefício premium do seguro de Vida, a BB Seguros vai estar presente no Circuito BB de Corrida de Rua 2022, no próximo domingo, dia 14, em São Paulo. A seguradora contará com um estande ao longo do percurso e vai distribuir frutas e barras de cereal para os corredores participantes.

A etapa de São Paulo do Circuito BB de Corrida de Rua 2022 conta com três percursos diferentes -- os primeiros, de 5km e 10km, terão largada na Praça Charles Miller, a partir das 7 da manhã. O percurso de 1km, que admite a companhia de cães, sairá do mesmo local, às 9 da manhã. Para saber mais sobre o Circuito BB, acesse o site do evento.

Sobre a Brasilseg

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 1.900 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking acumulado de seguros no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar