Brasil,

Indicação a prêmio é reconhecimento por um trabalho notável

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Indicação a prêmio é reconhecimento por um trabalho notável - iStock Indicação a prêmio é reconhecimento por um trabalho notável - iStock

Marcos Bregantim*

Com muita alegria e satisfação e justamente quando comemoramos 15 anos de atividades da Becomex, recebi a notícia que conquistamos um lugar entre as quatro empresas finalistas do Prêmio Automotive Business 2022 na categoria “Empresa do ano – Fornecedor”.

A premiação, que até 2021 se chamava Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e à Inovação, destaca empresas, projetos e pessoas que fomentam a evolução do setor automotivo e da mobilidade. A Becomex, assim como as outras indicadas, foram selecionadas entre mais de 300 cases recebidos, além de sugestões da própria equipe editorial de Automotive Business, que apontou 38 empresas finalistas em 15 categorias.

Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, que através da nossa expertise nas áreas fiscal, tributária e aduaneira, com atuação ampla em toda a cadeia produtiva, estamos entregando para os nossos clientes cada vez mais eficiência e redução de custos. Vale lembrar que essa indicação para nós é singular, uma vez que 85% das fabricantes e 50% dos sistemistas da indústria automotiva são clientes da Becomex e a premiação parte de uma das mais especializadas mídias do setor automotivo.

Valorizo ainda mais essa indicação como uma conquista quando noto com quem estamos disputando esse prêmio: CHRISTAL, holding que reúne as marcas RUDOLPH, RUFIX, rup! e USITIM; Cummins, que há mais de cem anos cria soluções de energia; e ZF, uma das maiores empresas de produtos automotivos do mundo.

A performance de nossa equipe de colaboradores, que possuem qualificação para atender demandas específicas de todos os segmentos de atuação da empresa, foi fundamental para atingirmos essa nomeação, pois mesmo sendo uma jovem empresa, de apenas 15 anos, conseguimos abrir caminhos para o crescimento e a competitividade do setor automotivo.

Outro tópico que tenho certeza ter contribuído fortemente para a nossa indicação foi o fato de termos fechado o ano de 2021 com o quadro de colaboradores ampliado, chegando a 500 pessoas. Além disso, tivemos faturamento recorde de R$ 124 milhões, com crescimento contínuo de 30% ao ano.

Com a nossa certificação ISO 27001, que garante a conformidade da gestão da segurança da informação, trabalhamos com mais de mil grupos econômicos, entre eles as maiores empresas do País. Nesses 15 anos, conseguimos reduzir R$ 7 bilhões em custos e mais R$ 9 bilhões em carga tributária para o mercado.

São marcas conquistadas em curto espaço de tempo, mas que trazem longevidade e saúde financeira para empresas deste setor tão importante e referência na economia brasileira e mundial.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar