Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretora com 100% dos atendimentos remotos vai ensinar método exclusivo na Tutum

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Corretora com 100% dos atendimentos remotos vai ensinar método exclusivo na Tutum

A Tutum Escola de Seguros realiza uma webinar no dia 18 de agosto, às 19 horas, para falar sobre o Método POS: Produtividade Online de Seguros, que trata sobre gestão de tempo voltada para corretores de seguros que desejam vender mais em menos tempo com sua corretora online, que será ministrado pela embaixadora Gabrielle Rech, que vai falar sobre Metas Smart e o crescimento da corretora; gestão de tempo e produtividade e metas de vendas para transformar sua corretora.

A embaixadora da Tutum, Gabrielle Rech, fala sobre o Método Pós e o impacto na venda de seguros. “O Método Pós é um curso que foi planejado com muito carinho para ajudar os corretores a organizarem o seu dia a dia da melhor forma possível. Sabemos que a gestão do tempo, assim como a produtividade é um desafio constante para muitos corretores, e essa é uma questão que impacta diretamente nas vendas. Desde que eu comecei a trabalhar com seguros priorizei que todos os atendimentos fossem feitos de forma remota e funcionou muito bem. Hoje faço 100% dos meus atendimentos online, e dessa forma consigo reduzir custos e ganhar tempo e produtividade, além de resultado, claro. E é justamente isso que vou ensinar no método pós”, explicou.

Gabrielle Rech possui mais de 15 anos de experiência em gestão empresarial e treinamentos, com foco em gestão de tempo e produtividade. Formada em Administração de Empresas pela Universidade Feevale, possui formação em coach e é corretora de seguros, onde atua há 4 anos e em 2022, abriu sua própria corretora. Uniu a sua expertise em gestão do tempo para dar suporte a outros corretores para serem mais produtivos e terem melhores resultados no cotidiano.

De acordo com o CEO da Tutum, Pedro London, o método ensinado pela Gabrielle Reich vai auxiliar os corretores a vender mais em menos tempo. “Esse curso vai mostrar um planejamento para a sua corretora escalar as vendas e manter os resultados, traçando metas possíveis de alcançar em menos tempo que o esperado. Nós da Tutum trabalhamos em prol da qualificação dos corretores de seguros e de todos que atuam no mercado segurador, com objetivo de levar o melhor conteúdo para a nossa comunidade”, concluiu

Para se inscrever na live, basta acessar https://materiais.comunidade.tutum-ead.com/curso-metodo-pos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar