Aquisição da Pegasystems, empresa brasileira avalia falhas em processo de automação
Para que a automação seja utilizada na sua maior potência, a PegaSystems adquiriu, recentemente, a brasileira Everflow. “Não adquirimos porque é brasileira, escolhemos o que existe de melhor”, afirmou o Diretor Geral na América Latina da companhia, Maurício Prado, em participação no programa Bate-bola com Gustavo Doria Filho. Segundo ele, a automação não é apenas colocar um robô realizando processos, mas entender todo o processo para que se possa ter a melhor solução.
“A Everflow tem uma característica que é fazer a mineração de processos para identificar exatamente onde ele não está fluindo como deveria”. E para o executivo, muitas vezes empresa desenha um processo e acaba fazendo aquisições ou mudanças de estratégias no meio do caminho, o que faz com que os processos acabem ficando quebrados.
Então, a Everflow fica monitorando e ajudando a gente a melhorar esse processo de automação, que a empresa já faz. “A gente é uma camada de automação, mas pra isso tem que ter alguém o tempo todo monitorando esse processo para garantir que tenhamos uma melhor eficiência”, disse.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário