Brasil,

Fetransporte Brasil Conference 2022 recebe executivos da SulAmérica para falar sobre portfólio de benefícios para os corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho/Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nesta terça-feira (21) começou a Fetransporte Brasil Conference 2022. No evento, houve a palestra “Uma análise sobre o portfólio de benefícios para o Corretor de Seguros”, com os executivos da SulAmérica, Patricia Disconsi e Rodrigo Chavantes, superintendentes comerciais regionais da companhia e mediação de Gilson Bochernitsan, da Fetransporte Brasil.

De acordo com Chavantes, o momento atual para o setor de seguros é de muito otimismo. “Querendo ou não, a pandemia deu muito mais importância e valorização da saúde. Hoje temos um olhar otimista, olhando para frente, o mercado de saúde suplementar tem crescido”.

Não diferente da saúde, a pandemia impactou também o setor de vida, previdência e investimentos. Patrícia destacou que o segurado hoje sente necessidade de ter uma proteção e planejamento financeiro. “Passamos por um momento difícil, mas tudo que passamos trouxe experiências e bons frutos, tanto da parte do segurado, quanto da seguradora com inovações e soluções”, revelou. “Cabe a nós não deixarmos essa realidade cair no esquecimento. Não podemos deixar de oferecer proteção”.

Gilson enfatizou que no Brasil, em 2021, foram quase 2,7 milhões de pessoas empregadas e questionou os participantes do painel o que isso representa nos produtos da SulAmérica.

Patrícia destacou que mais pessoas empregadas, são mais empresários e o aumento de oferta no Vida e Previdência nas empresas. “Quando a economia gira, conseguimos entregar mais. Temos soluções para chegar até o segurado, com a economia girando, eles conseguem ter mais proteção”, disse.

Rodrigo também notou uma retomada gradual na economia e consequentemente no segmento de Saúde e Odonto. “Isso favoreceu muito. O empregador vê que contratar um seguro saúde para os seus empregados é uma forma de protegê-los. Faz diferença na vida das pessoas”.

Os executivos também falaram sobre oportunidades para os corretores. Para Rodrigo, o Corretor precisa oferecer mais produtos porque o momento atual é oportuno para isso. “Temos boas oportunidades no setor”, concordou Patrícia.

O posicionamento da SulAmérica é de saúde integral. Com isso, Rodrigo lembrou que o Corretor precisa pensar na proteção de um cliente como um todo. “O Corretor é um clínico geral do cliente. Precisa pensar na proteção completa, transporte, saúde, vida e reserva financeira”, disse.

Os executivos da companhia falaram sobre os produtos disponíveis para os corretores, como o Seguro de Vida, SOS Prev, Indica SAS, o Saúde e Odonto e muito mais. “Um diferencial para o Corretor é que a SulAmérica tem mais de 125 anos de mercado”, finalizou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar