Brasil,

Empresa com foco em testes e consultorias para o meio organizacional registra crescimento de 30% em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natascha Roman
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa com foco em testes e consultorias para o meio organizacional registra crescimento de 30% em 2021

Vetor Editora chega em 2022 com mais de 45 mil clientes

Ricardo Mattos - CEO da Vetor Editora. Crédito da imagem Divulgação-Vetor Editora

Com uma atuação expressiva no mundo digital, a Vetor Editora, empresa cinquentenária com foco em pesquisa, desenvolvimento e geração de conhecimento por meio de conteúdos especializados para a área psicológica e outras, registrou no ano passado um crescimento de mais de 30% em relação a 2020 e chega em 2022 com uma base de mais de 45 mil clientes dos mais variados segmentos, incluindo nomes como SESI, Fundação Visconde de Porto Seguro, Coca-Cola Femsa, MRS Logística, entre outros.

“Nossos clientes estão cada vez mais ligados ao ambiente digital, por isso resolvemos continuar investindo no modelo híbrido (digital e impresso) dos nossos produtos. Reforçamos nossas equipes comerciais e de desenvolvimento de produtos para continuar fortalecendo nossa presença no mercado”, explica Ricardo Mattos, CEO da Vetor Editora. “Além disso, as vendas de produtos online pela nova plataforma VOL Vetor Online, que completa dois anos em março de 2022, teve um aumento de 53%, enquanto o e-commerce cresceu 60% no período”.

A plataforma VOL, que tem como foco oferecer a empresas a aplicação e correção de instrumentos e testes psicológicos online, teve um aumento expressivo por conta da procura principalmente por parte dos setores de RH e organizacional.

Em 2021, a Vetor Editora também ampliou sua atuação para a área educacional, tendo em vista a importância da discussão sobre saúde mental dentro das instituições de ensino. A Plataforma IDEM, desenvolvida para auxiliar as escolas com a adoção do Novo Ensino Médio é um exemplo de como ela vem utilizando sua expertise em áreas como psicologia, pedagogia, psicopedagogia e tantas outras para oferecer melhorias nesses segmentos.

No último ano, a Vetor Editora lançou oito novos testes, 19 novos livros e oito novos cursos na plataforma EAD, além de estrear o braço organizacional da VOL Vetor Online. Para 2022, a projeção da empresa é seguir apostando em tecnologia e inovação.

Sobre a Vetor Editora:

Fundada há 55 anos, a Vetor Editora é uma empresa voltada para pesquisa, desenvolvimento e geração de conhecimento,c A empresa também presta serviços de contratação, consultoria e treinamentos para Recursos Humanos de organizações por meio de sua linha de negócios, a Vetor Serviços, oferece cursos presenciais e a distância (EaD) e possui uma plataforma, a VOL Vetor Online, que oferece a possibilidade de aplicação e correção de instrumentos e testes psicológicos online.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar