Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Apoio Cotações e Abramge formalizam parceria para central de compras

Empresa conectará associados a fornecedores reconhecidos no mercado da saúde

A Apoio Cotações, empresa especializada em gestão de compras na área da saúde, firmou parceria com a Associação Brasileira de Planos de Saúde – Abramge para a formalização de uma central de compras que aproximará ainda mais as instituições dos fornecedores.

Com 14 anos de experiência no mercado, a Apoio conecta os principais fornecedores de suprimentos da área da saúde com hospitais, clínicas e demais organizações. Com a chegada da Abramge, a expectativa é que mais instituições possam ter acesso à plataforma de compras conjuntas a um preço exclusivo e assim uma maior quantidade de hospitais consiga fornecedores de qualidade reconhecidos no mercado.

“A Apoio é uma empresa com vasta experiência no mercado, e contar com a parceria da Abramge é mais um passo que damos para uma rede de hospitais mais conectada com os melhores fornecedores. Estamos confiantes de que será uma união importantíssima para o mercado da saúde”, explica Michael Almeida, gerente comercial da Apoio Cotações.

A Abramge é uma entidade sem fins lucrativos que representa institucionalmente as empresas privadas de assistência à saúde com maior representatividade no segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional.

“Durante a pandemia a associação se empenhou para ajudar suas associadas a comprar e importar insumos e medicamentos que estavam faltando no mercado. Percebemos então a necessidade de tornar esse tipo de negociação coletiva perene como mais um benefício entre as associadas. Por conta disso a parceria com a Apoio Cotações será fundamental”, explica Marcos Paulo Novais, Superintendente Executivo da Abramge.

A instituição representa mais de 25,9 milhões de beneficiários distribuídos em quase 150 operadoras de planos de saúde, representando 34,3% do mercado de planos médico-hospitalares da saúde suplementar brasileira.

“É um projeto estratégico para a Abramge e suas associadas. Precisamos encontrar mecanismos para ganhar eficiência e racionalidade na otimização de recursos. A negociação coletiva envolve itens da curva ABC de custos e de volume, proporcionando economias para as associadas e eficiência na gestão e logística”, afirma Cassio Ide Alves, Superintendente Médico da Abramge.

Presença na Hospitalar 2022

A Apoio Cotações apresentará as suas soluções na Feira Hospitalar 2022, que acontece entre os dias 17 e 20 de maior no São Paulo Expo. A empresa estará no estande E-101, junto com os parceiros da Healthcare Alliance, empresa também do setor da saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo