Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

6 cursos para bombar sua carreira em Marketing Digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Eu Capacito oferece conteúdos gratuitos do Google, FIAP e Salesforce, entre outros

Em alusão ao Dia do Profissional de Marketing, comemorado no próximo domingo (8), o site Eu Capacito fez uma seleção de cursos da área oferecidos gratuitamente na plataforma. São conteúdos de capacitação produzidos por grandes empresas, tais como Google, FIAP e Salesforce.

A área de Marketing Digital está cada vez mais em alta. Para se ter uma ideia, o "Era of Alignment", relatório de Marketing de 2022, da Nielsen, destaca que globalmente os profissionais de marketing têm priorizado o marketing digital e que 64% dos entrevistados acreditam que a mídia social é o canal pago mais eficiente. Além disso, de acordo com o Fórum Econômico Mundial, o Especialista em Estratégia e Marketing Digital é uma das profissões do futuro.

Confira 6 opções de cursos gratuitos:

1. Fundamentos do Marketing Digital (Google Ateliê Digital)

Com duração de 40 horas, o curso traz os princípios básicos do marketing digital. Composto por 26 módulos, possui também exercícios práticos. Acesse aqui.

2. Marketing em Plataformas de Social Media (FIAP)

O curso tem carga horária de 60 horas e emite certificado. Traz uma introdução sobre marketing digital e social media, além de marketing de conteúdo e Inbound Marketing, redes sociais, entre outros temas relacionados. Acesse aqui.

3. Construa sua carreira de Marketing com Salesforce (Salesforce)

Ideal para quem quer aprender práticas de marketing, Marketing Cloud e sobre a plataforma Salesforce. Possui 32 horas de duração. Acesse aqui.

4. Mobile Marketing (FIAP)

O curso aborda Desktop, Msite Responsivo, App, Mobile UX, cenário mobile, mídia programática, display, entre outros. Carga horária de 60 horas. Acesse aqui.

5. Gere conteúdo para promover sua empresa (Google)

Com 3 horas de duração, o curso ensina a obter visibilidade nas redes sociais por meio do marketing de conteúdo. Acesse aqui.

6. User Experience (FIAP)

São abordados conceitos básicos de UX, ferramentas, protótipos, design, entre outros. Tem 60 horas de duração. Acesse aqui.

Com mais de 800 mil alunos capacitados, a plataforma Eu Capacito tem o objetivo de criar uma legião de capacitados para a nova economia digital. São mais de 130 cursos, nas áreas de empreendedorismo, tecnologia, fluência digital e soft skills. Acesse aqui.

Sobre o Eu Capacito

O Eu Capacito é um projeto social que tem o objetivo de formar uma legião de profissionais para a economia digital. Apoiado por diversas empresas da iniciativa privada, a plataforma Eu Capacito promove a capacitação profissional gratuita, focadas em habilidades de tecnologia, seja do ponto de vista conceitual, técnico (desenvolvimento) ou ferramental (manuseio para áreas de negócio), além de conhecimento em outras áreas consideradas importantes para a vida corporativa ou empreendedorismo (soft skills). Criado pelo Movimento Brasil Digital, atualmente o projeto é liderado pelo Instituto IT Mídia, organização sem fins lucrativos dedicada a projetos educacionais de impacto na área de tecnologia da informação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar