Capemisa Seguradora Lança Ferramenta Que Facilita Ainda Mais a Vida dos Segurados e Corretores ao Comunicar um Sinistro
Buscando facilitar a vida dos segurados e Corretores e, ao mesmo tempo, oferecer rapidez e qualidade das informações, a CAPEMISA Seguradora acaba de lançar ferramenta “Aviso de Sinistro”, de forma 100% on-line no Portal do Cliente (Meu Portal CAPEMISA).
A intenção, dentro da política de transparência da empresa, é entregar em tempo real dados de interesse do cliente e que facilitam a atuação dos Corretores. A ferramenta vai permitir a realização da comunicação de sinistros, bem como o acompanhamento do andamento do processo, em tempo real.
“Nossa proposta é trazer comodidade e agilidade para nossos segurados e parceiros comerciais. Essa simplicidade na comunicação e acompanhamento permite ao cliente toda a visualização do processo de sinistro em um único ambiente. Isso reflete na experiência positiva do público com a marca, traduzindo nosso objetivo como empresa”, explica Robson Lyra, diretor de Operações e Tecnologia.
A estratégia da companhia está focada na tecnologia para atender de forma mais ágil e segura seus públicos estratégicos e tem sido um diferencial da CAPEMISA no mercado. São investimentos que beneficiam tanto o consumidor final quanto o Corretor, reforçando um dos pilares da empresa, que tem como missão cuidar da vida das pessoas.
“Resolver rapidamente processos no momento em que o segurado mais precisa e quando ele está mais fragilizado é fundamental. Além disso, o cliente hoje está mais digital e a administração do tempo passou a ter outro significado. Precisamos entender isso e entregar produtos e serviços cada vez mais adequados à nova filosofia adotada pelos consumidores, com agilidade e qualidade”, acrescenta Fernanda Ribeiro, gerente de Regulação Sinistro.
Sobre a CAPEMISA Seguradora
Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há 61 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em duas linhas de negócios – Vida e Previdência, e vem concentrando seus esforços para melhor entender as necessidades de seus clientes, seus parceiros de negócios e desenvolver soluções customizadas.
A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 2 milhões de clientes. Está entre as dez seguradoras independentes mais rentáveis do país, com reconhecimento em rankings corporativos importantes, como Época Negócios 360º, Estadão Finanças Mais e Great Place to Work.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário