Brasil,

Corretores Podem Ter Oportunidades no Seguro Garantia Judicial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

O Cqcs convidou Simone Fraga, Corretora de Seguros e especialista de Seguro Garantia Judicial, para dar dicas aos Corretores no “Cqcs Dicas”. Simone deu dicas de como prospectar clientes e alavancar vendas no segmento.

De acordo com Simone, o Seguro Garantia Judicial permite que as empresas deixem de depositar dinheiro, de bloquear patrimônio, deixem bens disponíveis e assim como dinheiro, em troca disso, eles contratam uma apólice que vai cumprir a obrigação judicial. Ela explicou que atualmente, o produto consegue aprovação para garantias trabalhistas, cíveis e fiscais.

“A minha primeira dica é: comece pelo trabalhista. Temos um volume maior de processos e valores baixos, então é muito mais fácil de conseguir aprovaçao”, aconselhou.

Como chegar na empresa e descobrir se ela tem alguma demanda judicial trabalhista? Simone explica que primeiro, todo empresário tem, teve ou terá um processo judicial. “O corretor precisa identificar”, afirmou. Ela também explicou como descobrir se o empresário já tem um processo.

“Essa informação é importante pois quando os processos são muito antigos, sabemos que aquele processo já teve um ou mais recursos, toda vez que existe um recurso no processo trabalhista, a empresa precisa depositar dinheiro, ela tem um montante reservado para uma possível execução, que pode ser liderada diante a instituição do seguro garantia, você pode oferecer para o seu cliente a liberação deste dinheiro”, acrescentou.

Por fim, a especialista disse que com uma simples pesquisa, o Corretor pode identificar o número dos processos e marcar uma reunião com o seu cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar