Brasil,

Gente Seguradora compartilha expertise em coberturas para negócios públicos com parceiros (Destaque)

pixabay pixabay

Companhia reuniu corretores em dois dias recheados de conteúdo de alto nível, em Campinas (SP)

A Gente Seguradora reuniu, entre os dias 23 e 24 de março de 2022, corretores parceiros na cidade de Campinas (SP). Na ocasião, a companhia reuniu um time de peso para promover a primeira edição do Encontro de Negócios Públicos, no Hotel Meliã. “O mês de março tem sido muito marcante para nós. Dia 12 de março completamos 50 anos da companhia, o que dispensa comentários. E aqui em Campinas realizamos um evento fora do Rio Grande do Sul, com a presença de grandes e também de novos parceiros do Brasil inteiro, falando sobre negócios públicos – que é uma expertise da companhia – e em um evento que contou com transmissão ao vivo pela internet – nos faz ver florescer um trabalho de 50 anos ao acompanhar a felicidade de ver nossos parceiros participando conosco”, disse Marcelo Wais, diretor vice-presidente da Gente Seguradora.

O encontro contou com apresentações realizadas pelos diretores e executivos da Gente Seguradora, como Marcelo Wais (Diretor Vice-Presidente da Gente Seguradora); Dr. Mauro Pizzolatto (Sócio-Diretor da Pizzolatto Advogados Associados); Luciano Moreira (Executivo Comercial da Gente Seguradora); Eva Silva (Gerente de Sinistro da Gente Seguradora); Carlos Souza (Gestão Comercial da Gente Seguradora); e Eozemar Souza (Executivo Principal da AMD Corretora de Seguros).

Fonte: Jrs / Gente Seguradora

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: