Open Insurance vai precisar de alguns ajustes
A Susep pode promover ajustes no Open Insurance. Foi o que revelou o superintendente da autarquia, Alexandre Camillo, ao participar da edição desta quarta-feira (23 de março) do “Cqcs Talks”, respondendo a uma série de perguntas sobre temas relevantes do mercado, feitas pelo âncora do programa, o fundador do Cqcs, Gustavo Doria Filho. O programa está disponível no Canal da TV Cqcs no YouTube. “Não há razão nenhuma para a gente não dar continuidade ao Open Insurance. Mas, podemos admitir alguns ajustes, principalmente de datas, abrangência e operacionalidade. Estamos tratando disso e alguns ajustes na evolução disso serão feitos, até para que se possa ter melhor compreensão”, observou.
Alexandre Camillo acentuou que o Open Insurance é “uma realidade inconteste”, mas precisa ser traduzido para a sociedade da melhor forma possível, para que se possa ter a adesão das pessoas. “Como a população vai aderir sem ter o adequado entendimento das consequências disso? Como a pessoa vai consentir se não vislumbrar ganhos? Isso precisa ser muito bem traduzido para a sociedade”, comentou.
Nesse contexto, ele adiantou que alguns pontos deverão ter “melhor tratamento”, para que o Open Insurance se constitua “em uma realidade” junto à sociedade. “Para ser validado, precisa ser aceito pela sociedade. O Open Insurance está constituído e agora precisa se tornar realidade junto ao consumidor”, pontuou.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário