Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

QUIVER : Uma dinâmica imbatível no meio da corretagem (Destaque)

ARMANDO LUÍS FRANCISCO ARMANDO LUÍS FRANCISCO

Ainda não sou usuário do sistema da Quiver, mas tenho acompanhado o feedback de quem já utiliza de seu sistema. Por que a Quiver pensa o corretor e suas necessidades.

Basta observar a ferramenta de entrada: Quigo. A verdade é que a simplificação de tarefas complexas está distante de uma boa parte das soluções de informações para corretoras de seguros.

Por outro lado, movidos apenas por promessas, os corretores ficam se perguntando o porquê de uma não rotina simplificada.

E pela capacidade de dar respostas rápidas à complexidade dos sistemas gerenciadores. Basta, portanto, verificar o layout moderno e eficaz dos programas da Quiver.

E se você é corretor, que não possui um sistema terceirizado de controle e cálculo, que tal conhecer o Quigo, com um precinho módico?

Agora o fato, para não pensar que é matéria paga:

"Agora a gestão de inadimplência ficou muito mais fácil!

A Quiver automatizou o processo de parcelas de prêmios, além de baixar do site das seguradoras todos os dados da inadimplência agora vinculamos automaticamente nas Apólices/Endossos cadastradas no Quiver PRO/MID, facilitando assim a sua gestão".

https://www.segs.com.br/seguros/326327-quiver-novidades-na-gestao-de-inadimplencia-no-seu-quiver-pro-e-mid

Hoje, o Quiver Pro é o sonho de consumo de boa parte dos corretores de seguros.

E para o crescimento de todas as empresas que lidam com a informação do corretor de seguros, há a necessidade de se pensar na simplificação de rotinas !

ARMANDO LUÍS FRANCISCO
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo