Brasil,

ALLIANZ SEGUROS anuncia novidades para 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucila Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Da esquerda para a direita_Renato Roperto, David Beatham, Eduard Folch e Karine Barros. Crédito_divulgação Da esquerda para a direita_Renato Roperto, David Beatham, Eduard Folch e Karine Barros. Crédito_divulgação

Em evento online com corretores, executivos destacaram as principais ações da companhia para os próximos meses

A Allianz Seguros reuniu, na última terça-feira (22), corretores de todo o Brasil para anunciar as principais ações da companhia para 2022. Realizado remotamente, o evento contou com a participação de Eduard Folch, presidente da empresa; Karine Barros, diretora executiva Comercial; David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida; e Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros.

Na abertura da transmissão, Eduard fez uma breve retrospectiva de 2021. “A Allianz Brasil concluiu a integração com a SulAmérica Auto e Massificados, mantendo a base de clientes tida na aquisição das operações. Já em relação aos parceiros de negócios, hoje, temos mais corretores cotando os nossos produtos, do que tinham as duas companhias antes da compra. No ano passado, também aplicamos melhorias no call center, comunicação com o canal de vendas, ofertas, serviços e processos, sobretudo de Sinistros”, lembrou Eduard.

O encontro online foi o primeiro evento oficial de Karine Barros como diretora executiva Comercial, que assumiu o cargo em janeiro deste ano. Ela reafirmou o compromisso da Allianz com os parceiros de negócios da empresa. “Os corretores e assessorias podem esperar da seguradora um time engajado, muito presente, com informações que geram bons diálogos, e fornece ferramentas para facilitar o seu dia a dia”, afirmou. A executiva também apresentou a AlliadoZ 2022, campanha de vendas que reconhecerá 300 premiados – 150 a cada semestre – e ainda levará os 50 primeiros colocados do ranking para desfrutar de um roteiro exclusivo na Espanha.

David Beatham, por sua vez, aproveitou a ocasião para adiantar algumas novidades nas carteiras de Automóvel e Massificados. “Fizemos diversas entregas nos produtos de varejo ao longo de 2021 e, em 2022, não será diferente”, disse. Entre os lançamentos previstos estão a renovação no produto Frota, o aumento do limite de aceitação em Auto, Frotas e Caminhão, para R$ 1 milhão, um aplicativo de telemetria e gameficação que irá conceder descontos no seguro Auto baseados no comportamento dos motoristas diante do volante, além de um seguro Viagem, exclusivo para venda por meio de corretores, com limites diferenciados de coberturas.

Já Renato Roperto lembrou que a pandemia mudou o comportamento das pessoas acelerando as alternativas digitais, sem perder o lado humano nas relações. “Ouvimos muito os consumidores e os nossos parceiros de vendas para saber como tornar o dia a dia deles mais fácil. Trabalhamos o digital em todas as áreas da companhia”, afirmou. “Na assistência 24h, 30% dos acionamentos que recebemos são feitos via WhatsApp e mais de 20% das interações de sinistros realizadas pelo chat”, concluiu. Nessa esteira, de estar em linha com o atual cenário e demanda dos segurados, o executivo adiantou que “os clientes de Automóvel terão, além do carro reserva, a opção de um voucher para deslocamentos em carros por aplicativo”.

Entre as novidades previstas para os próximos meses, a Allianz ainda lançará produtos totalmente digitais na carteira de Saúde, com aplicativo exclusivo. Para as demais linhas Corporativas, o propósito da empresa é simplificar produtos e serviços e agilizar processos para que os corretores trabalhem com mais autonomia e de maneira mais assertiva com os clientes, assim como tem sido nas carteiras de varejo.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000.
Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões). SAC 24 horas 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar