Brasil,

Verse chega no mercado para revolucionar marketing digital na Web 3.0

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Martis
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Verse chega no mercado para revolucionar marketing digital na Web 3.0

A agência tem missão de ser pioneira na América Latina em ações na Web 3.0

A Verse, agência de marketing digital voltada para ações na Web 3.0, anuncia seu lançamento no mercado da América Latina. Com a missão de ser pioneira na região, a agência propõe decodificar para seus clientes um novo mercado que está em constante expansão.

Para Diego Ortiz, CEO da Verse, a empresa, por mais clichê que pareça, é uma revolução inevitável que já está acontecendo no mundo inteiro e agora chega ao Brasil e América Latina para pavimentar o caminho das empresas na Web 3.0

“Muitas empresas na nossa região possuem uma cultura de deixar ver e acontecer para crer, principalmente no lado B2B. Assim, a Verse chega como uma revolução inevitável, uma que todo o mundo já está passando e nós não queremos que a América latina fique para trás”, comenta Ortiz sobre a motivação por trás da Verse.

A atual fase da internet, chamada de Web 3.0, propõe uma imersão ainda maior para os usuários. Agora, em sua terceira fase, se apresentam conceitos como Metaverso, que abrem possibilidades infinitas para que as marcas atuem na nova internet.

E para Diego Ortiz, o público da América Latina já está pronto para a Web 3.0, esperando que as empresas alcancem as expectativas e vontades que já estão ali presentes.

“A Verse fazendo ou outra empresa fazendo, isso vai acontecer aqui, pois já está acontecendo no mundo todo. Então a intenção é fornecer métodos para que as empresas da América Latina sejam pioneiras em um mercado que irá chegar de qualquer forma”, comentou Ortiz.

E não há necessidade de uma mudança total das marcas para conseguir explorar as novas oportunidades da Web 3.0. A adaptação do DNA das empresas nesse novo mundo é parte da missão proposta pela Verse. O público já está pronto, agora é a hora das empresas se prepararem.

Método 4Cs da Verse

Para ajudar nessa adaptação, a Verse atua com a metodologia baseada nos pilares dos 4Cs - Conceito, Criação, Comunidade e Continuidade. Assim, seguindo uma estratégia de evolução calculada, a entrada das empresas na Web 3.0 será facilitada da seguinte forma:

Conceito - Desenvolver uma estratégia de lançamento, desde a criação artística de NFTs, até os ativos do Metaverso e como eles estarão vinculados a valor no “mundo real”.

Criação - Criar e agregar valor aos ativos digitais que a Verse possui, lançando-os no Metaverso em expansão, onde as comunidades poderão interagir e colaborar.

Comunidade - Desenvolver canais de comunicação para interação em tempo real com o público, gerenciando o crescimento da comunidade no Discord e outros canais semelhantes de engajamento dos usuários.

Continuidade - Recrutar influenciadores com ideias semelhantes às da Verse para construir uma comunidade e gerar engajamento contínuo. É tudo uma questão de consistência e interatividade.

Sobre a Verse

A Verse é uma agência de marketing digital voltada para a interação das marcas com a Web 3.0. Com a missão de ser pioneira em um mercado em evolução exponencial, a Verse chega na América Latina para propor o encontro das marcas com o desejo da comunidade de imergir cada vez mais em conceitos como Web 3.0, Metaverso, NFT e Blockchain


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar