Brasil,

Zurich apresenta novidade que permite indenização em poucos segundos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Carla Boaventura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Zurich acaba de implementar novas funcionalidades nos seus canais digitais de atendimento. A iniciativa faz parte de um direcionamento estratégico da empresa, cujo objetivo é proporcionar um leque de possibilidades de autosserviços para seus clientes.

As mudanças têm como premissa a melhoria na experiência do cliente no que diz respeito aos processos de sinistros. Todas as funcionalidades tiveram como pressuposto a aplicação de um novo Look and Feel – que, em linhas gerais, dita a relação entre a interface gráfica no canal, que contempla da disposição de caracteres, imagens e formas (“Look”), ao comportamento de elementos dinâmicos, como botões e menus, por exemplo (“Feel”) – a fim de melhorar a experiência dos clientes nos canais digitais.

As mudanças beneficiam todos os clientes, mas sobretudo os contratantes de produtos como seguro celular ou garantia estendida, que ao acessar tais canais, respondem a algumas perguntas feitas pelo sistema. Após o processamento, graças a Inteligência Artificial, o consumidor pode receber a indenização e o direcionamento de que necessita em poucos segundos, num processo conhecido como One and Done – antes disso, todo o processamento levava de 15 a 30 dias.

A Superintendente de Canais Digitais e Relacionamento com o Cliente da Zurich no Brasil, Lucía Sarraceno, conta que agora, no ato do contato, é gerado um código de postagem ou para a troca. E, no mesmo momento, o cliente também recebe um e-mail com o status do sinistro e todas as informações resumidas. “A ideia é garantir que todo o conteúdo do sinistro esteja centralizado em um só ambiente – além de tornar o processo mais ágil, evitem-se novas chamadas, possibilitando que o consumidor resolva sua pendência em um único contato”.

Dentro do mesmo contexto de facilidade e agilidade, a executiva revela mais uma novidade: a inclusão do acesso ao marketplace da seguradora através dos canais digitais. Com poucas informações, o cliente é direcionado para um espaço que permite que os consumidores escolham um novo produto, acompanhe entregas etc. “Além disso, o site no qual os clientes acessam a plataforma, que é uma opção disponível para a troca de produtos adquiridos com alguns de nossos parceiros e que tenham sofrido um sinistro, passou por uma atualização de layout, tornando-o ainda mais intuitivo”, conta.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar