Primeiro videocast do Brasil sobre inovação no mercado de seguros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Nion Network lança primeiro videocast do Brasil sobre inovação no mercado de seguros

Futuro do Seguro estreia no dia 10 de fevereiro, às 20h30, com apresentação do CEO Latam da Nion, Thiago Soares, e participação de Igor Di Beo, da AXA

Após o sucesso da série de webinars em 2021, a Nion Network acaba de lançar o primeiro videocast brasileiro que se propõe a discutir a inovação no mercado segurador. Intitulado “Futuro do Seguro”, o podcast com conteúdo também em vídeo vai trazer convidados que são referência nas áreas de seguro, inovação e empreendedorismo em bate-papos de relevância sobre estes assuntos, mas com leveza e descontração. O primeiro videocast vai ao ar no dia 10 de fevereiro, quinta-feira, às 20h30, ao vivo pelo YouTube. Interessados podem se inscrever no canal exclusivo.

Para a estreia do videocast Futuro do Seguro, Thiago Soares, CEO Latam da Nion, vai receber o vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da companhia francesa AXA, Igor Di Beo. O executivo, ex-Allianz e AGF, já respondia pela área de subscrição da seguradora e possui mais de 20 anos de experiência no setor. “Escolhemos o Igor para o primeiro videocast, pois é um profissional que vivencia a transformação do mercado segurador diariamente e tem muito a contribuir com insights sobre inovações, tendências e desafios dessa área, além de ter uma carreira brilhante em nossa indústria”, justifica o CEO da Nion.

Futuro do Seguro será transmitido periodicamente sempre pelo canal próprio no YouTube e terá duração aproximada de 90 minutos. Em cada encontro, os convidados irão compartilhar suas visões, experiências e apostas para o futuro do setor. Em formato diferente no ano passado, a série homônima promoveu debates exclusivos com executivos(as) da MDS Brasil, Benefício Legal, PARTENARIAT, PASI, Midway, Mercado Pago, Flix, Icatu Seguros, Resseguros, 88i Seguros, Sou Segura, entre outras.

Neste novo formato, a Nion pretende atrair profissionais do mercado, insurtechs, novos entrantes e empreendedores por intermédio de uma dinâmica inédita para a indústria de seguros – enquanto ocorre o bate-papo com os convidados, o espectador poderá acompanhar temas diversos que tangenciam a transformação digital e inovação em forma de “talk-show”.

A inspiração para criar este novo modelo, segundo Thiago Soares, veio de podcasts de outros segmentos, como Flow, Venus e Jota Jota. “A dinâmica promete despertar maior interesse nos seguidores e, claro, garantir números significativos de visualizações para o novo canal”, acrescenta Thiago. O videocast poderá contar, ainda, com interações direto de Nova York por intermédio do CEO Global da Nion Network, Dogan Kaleli.

“Futuro do Seguro – PODCAST”
Data: 10 de fevereiro de 2022.
Horário: 20h30 (horário de Brasília).
Evento gratuito. Transmissão ao vivo pelo canal Futuro do Seguro no YouTube.

Clique aqui para se inscrever.

Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros