Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nion Network lança primeiro videocast do Brasil sobre inovação no mercado de seguros

Nion Network lança primeiro videocast do Brasil sobre inovação no mercado de seguros - Divulgação Nion Network lança primeiro videocast do Brasil sobre inovação no mercado de seguros - Divulgação

Futuro do Seguro estreia no dia 10 de fevereiro, às 20h30, com apresentação do CEO Latam da Nion, Thiago Soares, e participação de Igor Di Beo, da AXA

Após o sucesso da série de webinars em 2021, a Nion Network acaba de lançar o primeiro videocast brasileiro que se propõe a discutir a inovação no mercado segurador. Intitulado “Futuro do Seguro”, o podcast com conteúdo também em vídeo vai trazer convidados que são referência nas áreas de seguro, inovação e empreendedorismo em bate-papos de relevância sobre estes assuntos, mas com leveza e descontração. O primeiro videocast vai ao ar no dia 10 de fevereiro, quinta-feira, às 20h30, ao vivo pelo YouTube. Interessados podem se inscrever no canal exclusivo.

Para a estreia do videocast Futuro do Seguro, Thiago Soares, CEO Latam da Nion, vai receber o vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da companhia francesa AXA, Igor Di Beo. O executivo, ex-Allianz e AGF, já respondia pela área de subscrição da seguradora e possui mais de 20 anos de experiência no setor. “Escolhemos o Igor para o primeiro videocast, pois é um profissional que vivencia a transformação do mercado segurador diariamente e tem muito a contribuir com insights sobre inovações, tendências e desafios dessa área, além de ter uma carreira brilhante em nossa indústria”, justifica o CEO da Nion.

Futuro do Seguro será transmitido periodicamente sempre pelo canal próprio no YouTube e terá duração aproximada de 90 minutos. Em cada encontro, os convidados irão compartilhar suas visões, experiências e apostas para o futuro do setor. Em formato diferente no ano passado, a série homônima promoveu debates exclusivos com executivos(as) da MDS Brasil, Benefício Legal, PARTENARIAT, PASI, Midway, Mercado Pago, Flix, Icatu Seguros, Resseguros, 88i Seguros, Sou Segura, entre outras.

Neste novo formato, a Nion pretende atrair profissionais do mercado, insurtechs, novos entrantes e empreendedores por intermédio de uma dinâmica inédita para a indústria de seguros - enquanto ocorre o bate-papo com os convidados, o espectador poderá acompanhar temas diversos que tangenciam a transformação digital e inovação em forma de “talk-show”.

A inspiração para criar este novo modelo, segundo Thiago Soares, veio de podcasts de outros segmentos, como Flow, Venus e Jota Jota. “A dinâmica promete despertar maior interesse nos seguidores e, claro, garantir números significativos de visualizações para o novo canal”, acrescenta Thiago. O videocast poderá contar, ainda, com interações direto de Nova York por intermédio do CEO Global da Nion Network, Dogan Kaleli.

Serviço

“Futuro do Seguro - PODCAST”

Data: 10 de fevereiro de 2022.

Horário: 20h30 (horário de Brasília).

Evento gratuito. Transmissão ao vivo pelo canal Futuro do Seguro no YouTube.

Clique aqui para se inscrever.

Sobre a Nion Network

Network em mais de 15 países, a startup Nion Network chegou recentemente à América Latina e tem hoje conversas iniciadas com grupos seguradores e insurtechs do Brasil e América Latina que, juntos, atendem mais de 2 milhões de segurados. A insurtech atua em mais de 10 segmentos no seu ecossistema e oferece mais de 500 oportunidades combinadas em produtos, inovação e transformação digital em seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo