MetLife assina acordo com a Align Technology do Brasil para acesso dos clientes da MetLife a ortodontistas treinados no sistema Invisalign®

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Macedo

Paula Toguchi. Superintendente de produtos Paula Toguchi. Superintendente de produtos

Clientes do plano MetLife Odonto terão condições exclusivas para adquirir o tratamento com um doutor Invisalign

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo e entre as 10 maiores operadoras de planos odontológicos no Brasil, anunciou um acordo com a Align Technology do Brasil, afiliada da Align Technology, Inc. ("Align") (Nasdaq: ALGN) , empresa líder global de dispositivos médicos que projeta, fabrica e vende o sistema Invisalign de alinhadores transparentes, scanners intraorais iTero e software CAD/CAM exocad para ortodontia e odontologia digital. O acordo facilita o acesso dos clientes da MetLife aos ortodontistas treinados pela Invisalign para avaliação do tratamento em condições exclusivas, trazendo mais possibilidades para quem precisa se submeter ao tratamento ortodôntico, de casos simples a complexos.

“Com esse acordo, a MetLife dá um passo importante rumo a sua estratégia de crescimento e disponibilização de tratamentos cada vez mais modernos aos seus beneficiários, independentemente do tipo de plano odontológico. Estamos muito felizes com o acordo, que fortalece nosso trabalho de oferecer o que há de melhor em serviços e coberturas. Isso permitirá aos nossos clientes terem acesso ao que há de mais atual em termos de alinhamento dental e ortodontia, com condições financeiras exclusivas para nossos beneficiários”, comenta Paula Toguchi, Superintendente de Produtos da MetLife Brasil. Segundo dados da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), o Brasil tem hoje mais de 28 milhões de beneficiários de planos exclusivamente odontológicos, número que vem crescendo no país, apesar da pandemia.

O benefício referente ao tratamento Invisalign está disponível para clientes da MetLife desde dezembro de 2021. Os interessados poderão selecionar um doutor participante e marcar uma consulta para avaliação do tratamento Invisalign no site www.invisalign.com.br, com condições exclusivas de compra. Juntos, o ortodontista e o paciente em potencial avaliarão as opções e discutirão os planos de tratamento. Todas as decisões relacionadas ao tratamento e cuidados com Invisalign são feitas entre o doutor e o paciente.

Ritesh Sharma, vice-presidente e gerente geral da Align América Latina, fala sobre o acordo: “Na Align, sabemos que o tratamento ortodôntico é melhor quando realizado pelos doutores. O acordo com a MetLife fornece aos beneficiários de planos odontológicos uma conexão direta com um ortodontista treinado pela Invisalign, reforçando a importância do atendimento prestado por um profissional ao mesmo tempo que expande o acesso a cuidados ortodônticos de ponta com o sistema Invisalign”.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar clientes individuais e corporativos a criar um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 países e ocupa posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.

Sobre a Align Technology, Inc.

A Align Technology projeta, fabrica e oferece o Invisalign, sistema de alinhadores transparentes mais avançado do mundo, os scanners e serviços intraorais iTero e o software CAD/CAM exocad. Esses blocos de tecnologia permitem o aprimoramento dos fluxos digitais de trabalho ortodôntico e restaurador para melhores resultados para os pacientes e a eficiência da prática para mais de 210 mil doutores, sendo a chave para acessar um mercado consumidor de cerca de 500 milhões de oportunidades em todo o mundo. A Align já ajudou doutores a tratar mais de 11,6 milhões de pacientes com o sistema Invisalign e está impulsionando a evolução da odontologia digital por meio da Align Digital Platform, nosso conjunto integrado de tecnologias e serviços exclusivos, oferecidos como uma solução completa para pacientes e consumidores, ortodontistas, dentistas e laboratórios. Visite www.aligntech.com para mais informações.

Para informações adicionais sobre o sistema Invisalign ou para encontrar um doutor Invisalign em sua área, visite www.invisalign.com. Para informações adicionais sobre o sistema de digitalização iTero, visite www.itero.com. Para informações adicionais sobre as ofertas de CAD/CAM exocad e lista de revendedores parceiros do exocad, visite www.exocad.com.

Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros