A crença é que as seguradoras resolverão o distúrbio da assistência 24 horas
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Tenho convicção que isso não demora mais dois anos, desde que haja um empenho geral de todos nesta questão.
Até porque, resolvendo o problema do atendimento, teremos realmente uma nova atuação das seguradoras, frente à pandemia apocalíptica.
Também, nem mesmo é possível imaginar a criação deste novo mundo (do canal de atendimento), visto que é uma patente recriação de atendimento em todas às esferas das seguradoras do país.
São tantos fatores, que ouso enumerar alguns: remodelamento para o home office, aumento de custos, simplificação do atendimento, uso de robôs em todas as etapas do processo, controle e logística.
A própria condição deixada pela pandemia não suaviza a real situação atravessada pelas companhias seguradoras.
Creio, por isso, não somente os corretores e segurados viveram o inferno na terra. Os seguradores foram (e são!) os mais cobrados em tudo isso, com a minha solidariedade perante esta condição.
Mas o que nós devemos fazer é contribuir para uma arrumação geral de estruturas de atendimento. Nesse ponto, quero contribuir!
Armando Luís Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros
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