Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

A crença é que as seguradoras resolverão o distúrbio da assistência 24 horas

Armando Luís Francisco Armando Luís Francisco

Tenho convicção que isso não demora mais dois anos, desde que haja um empenho geral de todos nesta questão.

Até porque, resolvendo o problema do atendimento, teremos realmente uma nova atuação das seguradoras, frente à pandemia apocalíptica.

Também, nem mesmo é possível imaginar a criação deste novo mundo (do canal de atendimento), visto que é uma patente recriação de atendimento em todas às esferas das seguradoras do país.

São tantos fatores, que ouso enumerar alguns: remodelamento para o home office, aumento de custos, simplificação do atendimento, uso de robôs em todas as etapas do processo, controle e logística.

A própria condição deixada pela pandemia não suaviza a real situação atravessada pelas companhias seguradoras.

Creio, por isso, não somente os corretores e segurados viveram o inferno na terra. Os seguradores foram (e são!) os mais cobrados em tudo isso, com a minha solidariedade perante esta condição.

Mas o que nós devemos fazer é contribuir para uma arrumação geral de estruturas de atendimento. Nesse ponto, quero contribuir!

Armando Luís Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo