Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cibersegurança é a profissão do futuro?

João Gabriel Matuto, influenciador de tecnologia, e Luli Rosenberg, especialista em cibersegurança da CySource, debatem, em live, os desafios e oportunidade da profissão João Gabriel Matuto, influenciador de tecnologia, e Luli Rosenberg, especialista em cibersegurança da CySource, debatem, em live, os desafios e oportunidade da profissão

João Gabriel Matuto, influenciador de tecnologia, e Luli Rosenberg, especialista em cibersegurança da CySource, abordam, em live, os desafios e oportunidade da profissão para o mercado brasileiro

O mercado para os profissionais de cibersegurança está em alta, e até 2030 vai demandar muitos especialistas, uma vez que existe um campo imenso ainda a ser explorado. Atualmente, a segurança da informação tornou-se algo necessário e imprescindível. Para tratar do assunto, nesta quinta-feira, 27, às 19h42, o especialista em cibersegurança da CySource, Luli Rosenberg, e o influenciador de tecnologia João Gabriel Matuto vão fazer uma live gratuita e aberta. Nele, serão abordados temas como carreira, como se profissionalizar, onde atuar, quanto ganha em média um profissional, entre outros.

Nos últimos anos, as empresas aumentaram seus investimentos em cibersegurança por causa do crescimento exponencial dos ataques e ameaças cibernéticas. Por conta disso, existe demanda para iniciantes e profissionais mais experientes no mercado brasileiro e mundial. Nesse sentido, as perspectivas no mercado de trabalho são muito positivas, principalmente, com a implementação da tecnologia 5G, que implicará no aumento de investimentos em internet das coisas (IoT) e na Inteligência Artificial.

É importante mencionar que quanto mais tecnologias disponíveis, maiores serão as demandas por profissionais especializados em cibersegurança. O intuito é garantir a segurança da informação e que nenhum dos serviços ofertados sofra ataque hacker.

Na live, haverá espaço para perguntas dos participantes aos especialistas, e também será distribuído um e-book para download sobre Phishing, uma técnica de crime cibernético que usa fraude, truque ou engano para manipular pessoas e obter informações confidenciais.

A live é destinada a profissionais da área de tecnologia, iniciantes, experientes, estudantes que estão em dúvida sobre qual carreira seguir, além de curiosos ou aqueles que pensam em migrar de ramo. Basta acessar no dia 27/1, as 19h42, o link https://www.linkedin.com/in/joao-gabriel-matuto/.

Preparam-se para isso e muito mais! Fiquem por dentro de todas as informações

Especialista em Cibersegurança: profissão do futuro?
Quando: 27/1 (quinta-feira)
Horário: 19h42
Onde: https://www.linkedin.com/in/joao-gabriel-matuto/
Evento online e gratuito

Sobre a CySource - A CySource foi fundada por veteranos israelenses das forças de defesa militar de Israel e da NSO Group, empresa líder da indústria de segurança cibernética. Após anos estabelecendo academias de segurança cibernética para organizações militares, HLS, empresas e organizações financeiras em todo o mundo, a CySource reuniu a sólida experiência dos seus fundadores para construir a melhor plataforma de educação e treinamento em segurança cibernética baseada em Inteligência Artificial do mundo.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo